Eu sou uma atriz para mim. Eu finjo que sou uma determinada pessoa, mas na realidade não sou nada.
Kim Seokjin resmungava sozinho enquanto terminava de arrumar as coisas na última mala que levaria consigo na viagem.
Ele se afastou e foi até a penteadeira, pegando um elástico para prender os cabelos já grandes que lhe caíam nos olhos, o ar condicionado estava com defeito e não podia ligar o mesmo para refrescar o ambiente. Seu pescoço já estava um pouco suado, o dia estava ensolarado e o quarto estava quente apesar das janelas abertas e da brisa fresca que entrava.
Sua feição não era das melhores, seu humor muito menos.
O garoto era muito transparente em suas emoções, qualquer um que olhasse para ele poderia ver seus sentidos. Ele não escondia de ninguém que estava estressado, com raiva e triste. Estressado com tudo relacionado à viagem, triste por deixar sua casa e com raiva do pai que não via há anos. Ele não odiava o homem, mas também não era sua pessoa favorita no mundo.
Por que ele tinha que se meter na sua vida depois de tantos anos?
Seokjin nasceu e viveu com os pais na Coreia do Sul até os três anos, quando o casal decidiu se separar e sua mãe ficou com a guarda dele e ambos foram viver em Veneza, na Itália, onde estava toda a família da mulher. Enquanto seu pai ficou em Seul com a guarda de Seokjoong, seu irmão gêmeo.
Nas férias, os pais sempre levavam os dois para se encontrem — geralmente em férias para a Disney — até os sete anos deles, quando Seokjoong passou a se recusar a viajar para ver o irmão.
A relação dos dois nunca fora saudável, desde criança Seokjin era sempre o alvo das brincadeiras de mau gosto do irmão e de seus ataques de ciúmes pelos pais.
Conforme cresciam, a relação deles acabou se tornando inexistente, Seokjoong afirmava odiar o irmão e Seokjin não fazia questão de tentar se aproximar já que ele não queria contato.
A relação de ambos com o pai também não era das melhores, Seokjin por crescer distante dele talvez, e o outro por ele nunca ter sido um bom pai.
Embora as coisas fossem difíceis naquela família, Seokjin ainda amava o irmão e ficou devastado quando recebeu a notícia de que ele falecera em um acidente enquanto passeava de barco com amigos. Já tinha seis meses do acidente e o corpo nunca fora encontrado. Foi necessário pelo menos três meses para a família se recuperar dos acontecimentos e voltar ao curso natural de suas vidas.
Mas ninguém contava que ao perder um dos filhos, o senhor Kim ia querer substituí-lo com o outro.
Era isso que Seokjin pensava desde o momento em que sua mãe tinha lhe dito que seu pai queria que ele fosse morar em Seul por um tempo.
Seu pai disse que ou você vai, ou ele tentará pegar sua guarda de volta, foram as palavras da mais velha.
Aos dezessete anos, não tinha muito que ele pudesse fazer contra seu pai, ainda completará dezoito e mesmo assim, teria mais um ano pela frente até que fosse maior de idade e pudesse tomar controle da própria vida. Sua decepção maior era ter que abandonar todos os seus planos para o último ano do colegial com seus amigos e ter que reiniciar toda sua vida novamente no país onde nasceu após mais treze anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Me
Fanfiction[EM ANDAMENTO] 🍃 Após viver por anos na Itália, Seokjin estava prestes a voltar para seu país de origem. O último ano do colegial tinha tudo para dar certo, exceto pela ideia repentina de seu pai de passar um tempo com ele após a morte de seu irmã...