Não dava pra acreditar naqueles dois! Bufei com raiva.
Minhas pernas estavam enroladas em duas cobertas. Estava fazendo frio, mas eu preferia dormir de blusa e calcinha e me enterrar em cobertas, do que vestir um pijama de frio.
Odiava pijamas de frio.
- Dois imbecis! - praguejei tentando achar meu celular no meio daquela confusão de cobertas e travesseiros.
Meu quarto estava completamente escuro, o que não facilitava em nada minha vida. - Achei! - liguei meu celular e quase fiquei cega com a luz da tela. - Puta que pariu. - pisquei algumas vezes me acostumando com a luz que incomodava minhas pupilas dilatadas.
O visor marcava 2:12 da manhã.
-Desgraçados!
Chutei as cobertas me sentando na beirada da minha cama. Estiquei o braço e ouvi o singelo click da lâmpada do meu abajur acendendo.
Eu não conseguia dormir direito já fazia uns quatro dias. Era semana de prova e eu precisava de notas altas. Porém, ficar sem dormir para estudar era uma coisa, agora, ficar sem dormir com uma música latejando dentro da sua cabeça, porque seus vizinhos não podem sossegar e decidem fazer uma festa no meio da semana, era de mais!
Naruto e Sasuke. Esses eram os nomes dos meus problemas. Eles eram problemas lindos? Sim, mas não deixavam de serem problemas.
Tateei o chão procurando meus chinelos e vesti o shortinho da minha calourada que levava escrito "engenharia civil" que eu tinha comprado no primeiro semestre e que agora, depois de surrar ele no primeiro mês indo a todas as festas, eu preferia tê-lo como uma roupa confortável que eu só usava dentro de casa.
Segui até o banheiro ouvindo 'Seven Nation Army' tocar do outro lado do corredor de fora do meu apartamento. Se eu gostava da música? Sim. Se eu queria ouvi-la às 2:12 da manhã? Definitivamente não!
Há três anos eu tinha entrado na faculdade de engenharia civil, e de brinde, eu ganhei os dois de vizinhos quando me mudei pra cá.
O prédio em que eu morava tinha várias kitnets. Todo mundo que morava ali era estudante. Isso porque a faculdade ficava a apenas uma quadra de distância e os aluguéis eram baratos. Quase todos tinham a mesma estrutura. Um quarto com suíte, uma sala/copa/cozinha e uma área com uma varanda simbólica que cabia uma máquina de lavar, um tanque e uma mesa para passar roupas. Também haviam os apartamento um pouco maiores, com um banheiro a mais e um quarto, que no caso eram uma boa opção para estudantes que preferiam dividir o aluguel, como era o caso de Naruto e Sasuke.
Segui para a cozinha, peguei um copo de água e tentei deitar no sofá da sala com a esperança que ali o som fosse mais baixo, mas ai o som excessivamente alto de Pear Jam não me deixava descansar.
Saltei para fora do sofá e prendi meu cabelo de qualquer maneira. Estava com raiva, frustada e cansada, eu não queria atravessar o corredor e encarar os meninos.
No meio de um suspiro de derrota peguei meu celular novamente discando o número de Naruto. Há alguns meses atrás éramos quase como melhores amigos, e agora eu mal conversava com ele pois ele dividia o apartamento com meu "ex".
Ouvi o celular chamando e chamando... Mas ele não atendeu. Se estava difícil para mim ouvir meus próprios pensamentos, imagina para eles ouvirem o celular tocando.
Senti meus dentes morderem meu próprio lábio de maneira forte. Eu sabia que aquela era uma mania que eu tinha quando estava nervosa. Soltei o ar pela boca numa tentativa de parar de me morder. Eu tentava falar o menos possível com meu "ex quase namorado", mais conhecido como Sasuke, mas já que Naruto não atendia, eu teria que ligar pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Consequência ou álcool
Fanfiction- Verdade ou desafio, Sakura? - os olhos de Naruto pareciam estar mais escuros e sérios. O clima dentro do apartamento estava abafado. Aquela era a oportunidade de beber e falar algumas coisas que já estavam presas na minha garganta. Era ariscado, m...