- No corredor.
🗣 Pov's Ex-Professor João:
#João: Olha quem eu encontro aqui, fiquei sabendo que você entrou no meu lugar nessa escola...
#Bel: Admito, e francamente, você era um péssimo professor.
#João: Quem é você pra falar isso?
#Bel: Você não tem poder, não tem a mínima chance contra mim.
#João: Quem você acha que imprestou o punhal para o August matar a ex-mulher dele?- Derrepente ele joga um punhal nela, mas não consegue acertar, pelo contrário, ele acerta o punhal nele e ele "partiu dessa pra melhor".
#João: Você vai se arrepender amargamente de me matado.
#Bel: Não teria tanta certeza disso.- Na área central da escola.
🗣 Pov's Richard Dellácuor:
#Richard: Eu matei, matei, matei o meu querido irmãozinho...
#Thiago: Você não tem vergonha de falar esse tipo de coisa.
#Richard: Agora chegou você, o vilão que virou herói.
#Thiago: Você merece a morte.
#Richard: Se eu não te matar primeiro.
#Thiago: Eu tenho a telepatia no meu lado, e já sei o que vai acontecer daqui dois minutos.- E quem disse que o Enzo obdece regras, afinal estamos em uma escola de vilões.
🗣 Pov's Enzo:
#Enzo: Agora pai!
#Thiago: Você já era Richard!
#Richard: É o que vamos ver.- Apesar do Thiago usar a sua telepatia para torturar a mente de Richard, Enzo deixou os seus poderes de lado, e trasformou ele em pedra, a última coisa que ele queria virá.
🗣 Pov's Thiago:
#Thiago: Você acha seguro deixar ele em formato de pedra?
#Enzo: Não, por isso tem essa espada encantada, que quando alguém cravar nele, ele desaparecerá para sempre e nunca mais ninguém ouvirá a falar em Richard Dellácuor.- Duda aparece.
#Duda: Não acredito, ele virou pedra.
#Thiago: Agora é com vocês dois.
#Duda: O quê?
#Thiago: Com essa espada encantada, ele desaparecerá de uma vez por todas.
#Enzo: Juntos?
#Duda: Nós dois?
#Enzo: É.- Os dois pegaram na parte inferior da espada e cravaram no peito de pedra do Richard Dellácuor, em seguida, a estátua começou a se decompor no ar, como cinzas que iriam sumindo no ar juntamente com todos os males, feitiços e restiços de magia negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vilões
Fiksi PenggemarEssa nova aventura irá contar uma nova história de magia, fantasia, e vingança. A história vai se passar em 1991, no reino da Grã-Betanha, nesse reino teremos a escola de vilões, a escola de heróis, a prisão suprema real, e por diversas aldeias e vi...