「Capítulo 04」

3.1K 278 184
                                    

Pov Sina Deinert

Sou Sina Maria, mas sou conhecida como Sina, tenho 23 anos, gosto muito de ter sair pra curtir com meus amigos e talvez gente algumas garotas, sou diferente de todas as outras elas, ah mas por que? Simples, nasci com um pênis é o que me torna ser atraente entre as garotas da faculdade e em falar nisso estou eu aqui mais um dia, odeio fazer faculdade de direito, mas pelo meu "querido" pai, faço esse sacrifício.

Na realidade eu queria ser é uma jogadora de sucesso, sim eu jogo beisebol juntamente com os garotos, não vejo problema algum nisso, mas meu pai como sempre estraga os meus sonhos e diz que não criou filha para ser uma jogadora e sim uma advogada. Grande bosta.

Entro no meu carro e arranco para a faculdade.

– Fala gatinhas. - Chego perto do meu grupo de amigos, faço um toque com os meninos e abraço as meninas.

– Oi Sina - Shivani, falou com a voz melosa e beijou meu pescoço.

– Vai treinar depois Sina?- Disse Josh.

– Sei lá cara. Meu pai tá enchendo o saco.

– Qual é irmã, precisamos de você no time.

– Talvez eu jogue, mas agora eu preciso subir lá na sala pra conversar com o professor.

– Depois a gente se fala então. - concordei com a cabeça e fui para o último andar do prédio. Fui até a sala 545 e bati na porta.

– Pode entrar. - O professor falou e entrei – Precisava mesmo falar com você Senhorita Deinert.

– Já estou aqui. - Falei me sentando de qualquer jeito em uma das cadeiras.

– Você precisa pegar mais firme na minha matéria Sina, suas notas estão terríveis. Desse jeito você vai reprovar.

– Pra mim tanto faz, nem queria fazer essa droga de faculdade mesmo.

– Vamos ter que chamar seu pai aqui.  O senhor Deinert deixou bem claro que qualquer coisa relacionado a isso deveríamos chama-lo. Você sabe como seu pai é.

Suspirei fundo e contei até dez.

– Já saí do ensino médio faz tempo, para ficar chamando meu paizinho aqui. - Falei achando tudo aqui ridículo, eles acham que eu tenho quinze anos, para fazer essa palhaçada. ‐ respirei fundo  – Precisa chamar o tão temido senhor Isolde Deinert não, eu dou meu jeito.

– Vou confiar em tua palavra e te dar a ultima chance, se não sair bem na próxima prova, vou ter que tomar medidas cabíveis.

– Relaxa que eu sei o que fazer, Só isso? - Falei me levantando.

– Tem uma última coisa. Se não sair bem em todas as provas, esta fora do time de beisebol.

– O QUE? Vocês não podem fazer isso! - Me exaltei.

– Sim, nós podemos. Agora pode ir.

Encarei-o por um momento e sai da sala batendo a porta. Desci as escadas que nem um furacão. Quando estava para descer a escada do segundo andar me esbarro em uma garota.

Porra ela era linda, muito gata e muito abusada também. Com quem ela acha que estava falando e ainda saiu toda cheia de marra.

Voltei novamente para minha turma que ainda estavam no mesmo lugar.

– Por que tá com essa cara? ‐ Noah perguntou.

– Vejo que a conversa lá não foi muito boa. - Eles me encararam.

–  Se eu não me sair bem nas próximas provas, estou fora do time.

– O que? Por quê? - Josh perguntou indignado.

– Sei lá, dever ser coisa do Isolde.

– Cara nós precisamos de você no time.

– Eu dou meu jeito, relaxa ae.

(...)

As aulas já tinham acabado e nós estávamos na entrada do prédio conversando, eu estava encostada na parede observando o povo sair.

–  Quem é a gatinha conversando com a Any? - Noah apontou com a cabeça para o lado dela e olhei, ela falava com a menina que eu esbarrei mais cedo, e olhando novamente, ela realmente é gata.

– Deve ser alguma novata cdf, já que Any só anda com gente igual a ela. - Mélanie disse com cara de nojo.

– Olha o jeito que fala da minha namorada, garota idiota. - Josh deu um tapa de leve na cabeça dela.

– Pelas roupas, desgastadas, sem grife, deve ser mais uma bolsista. - Foi a vez de Shivani insultar a garota.

Neguei com a cabeça e continuei observando elas. Any veio ao nosso encontro e a menina seguiu reto, ela me encarou por um momento e virou o rosto seguindo seu caminho. Menina marrenta essa, gosto de garotas assim.

– Oi amor, Oi gente. - Any chegou beijando Josh.

– Quem é a sua amiga gostosa? - Noah como sempre, diz na maior cara de pau.

– Heyoon. E esquece, ela é muito legal para ficar com você.

– Nossa Any, bela amiga você é.

– Nem sou sua amiga garoto, eu em, se toca. Vamos amor. - Pegou Josh pela mão e saiu puxando o mesmo.

– Falo galera, até mais. - Acenei pra ele.

– Então esse é o nome da garota feiosa.

– Precisamos sacanear com ela. - As duas riram e eu neguei com a cabeça.

Maturidade, ali não existe.

– Vocês não mudam mesmo em. Vamos embora Noah.

– Bora.

Saímos de lá e fomos até o estacionamento.

– Depois a gente se fala cara. - Falei assim que me encostei ao meu carro.

– Até mais. - Fez um toque comigo e caminhou até sua moto.

Entrei em meu carro e o liguei,  assim que ia sair escuto alguém batendo no vidro do carro. Abro o mesmo e vejo a Jeky.

– Oi amorzinho. - Revirei os olhos e encarei-a.

– O que você quer? - estava sem paciência para escutar a sua voz irritante.

– Então, é que meus pais foram viajar e eu estou sozinha em casa né. Pensei que você poderia ir lá e me fazer companhia. - Colocou o dedo indicador na boca fazendo cara de safada.

– Entra aí. - Ela deu um sorriso e deu a volta no carro, entrou e eu arranquei pra casa dela.







——————————————————

(N/A: Talvez eu poste mais um hoje🙃)

Bjjs

Até mais

Nossa Querida Menina「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora