Ah,o dia dos namorados,um belo e perfeito dia para ter uma programação romântica com a sua pessoa amada,perfeito para darem um passeio ao ar livre,um piquenique e coisas do tipo,também era um perfeito dia para se declarar para sua paixão,ou não.
Era um dia perfeitamente ensolarado,o céu azul sem nuvens,a temperatura agradável,os pássaros cantavam como nos filmes da Disney, casais de mãos dadas tomando sorvete e caminhando por ai, as ruas e as lojas também estavam tematicamente decoradas para a data, mas existia também o lado não tão romântico desse dia,as pessoas solteiras. Algumas se lamentavam por não terem ninguém,dizendo a si mesmas que passariam o resto da vida e morreriam sem alguém,e outras apenas aproveitavam as festas que tinham especialmente para os não comprometidos,se divertiam e descontavam as mágoas da vida amorosa que não existia.
E claro,existiam aqueles que confessariam seus sentimentos usando a data tão romântica,apesar de nem sempre dar certo,e entre essas pessoas estavam um grupo de sete universitárias que compartilhavam do mesmo sentimento pela mesma garota e que simultaneamente decidiram que iriam se confessar,ah sim,era um belo dia para se declararem.
Uma das irmandades do campus daria uma festa especial para os solteiros, todos eram bem vindos,inclusive ela,Myoui Mina,a linda e popular porém quieta do curso de Fisioterapia,sua beleza era fora do comum e ela era popular por isso,mas não gostava muito,gostava de ficar quieta no seu canto com seus amigos mas alguém sempre chegava a chamando pra sair ou até mesmo pedindo em namoro,Mina não ligava pra esse tipo de coisa e nem se importava com isso ultimamente, pelo menos era o que todos pensavam.
E lá estavam elas lado a lado na cozinha da residência onde ocorria a festa,observando sua até então paixão platônica que estava a poucos metros de distância,não era como se fossem melhores amigas,talvez colegas,eram conhecidas que estavam apaixonadas pela mesma pessoa, compartilhavam um interesse em comum.
- Não sei porque fico aqui parada com a cabeça cheia de pensamentos,eu estou fazendo a coisa certa? Eu deveria ir até lá. - Nayeon dizia apoiando seus braços e a cabeça no balcão.
- Tanto faz. - Momo disse se sentando. - Ela não te escolheria mesmo.
- Eu devo ter ficado louca. - Im esbravejou escondendo o rosto com as mãos.
- Eu deveria chegar e falar, oi meu nome é Tzuyu. - taiwanesa pensou em voz alta. - Ela já me conhece,eu ia parecer uma idota. - bateu na própria testa.
- Esse é o meu número. - Sana se levantou esticando a mão com um papel como se ensaiasse. - Não,muito direta.
- Vou dizer que gosto dela e sinto sua falta sempre que não a vejo. - Jihyo dizia com um olhar apaixonado se apoiando no ombro de Tzuyu sentada ao seu lado.
- Olhem suas expressões faciais. - Jeongyeon comentou. - Não são nada naturais,vejam minha cara de durona. - Atraiu o olhar das garotas. - Não pareço nada nervosa,não é?
- Aish, você tem certeza que se olhou no espelho? - Jihyo falou. - Não está com cara de durona,e sim cara de bobona.
Levou um tapa da maior em sua cabeça .
- Ela é tão linda que me deixa intimidada. - Chaeyoung disse ao apoiar o rosto em suas mãos. - Só preciso tomar coragem e ela será minha.
- Ela mexe tanto com meu coração,o que devo fazer? - Momo dizia com a mão em seu peito.
As garotas observavam apaixonadamente a japonesa que agora estava próxima a porta da frente,estavam tão apaixonadas que nem notaram o olhar curioso e ansioso que a mesma tinha,mas era para outra pessoa.
- Devo apenas dizer oi? - Perguntou a seus dois melhores amigos,Mark e Bambam.
- Você deveria pelo menos conseguir abrir a boca perto dela. - Bambam comentou levando um tapa no ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Shaker (Mihyun)
FanfictionÉ Valentine's day, e 7 garotas que estão apaixonadas pela mesma garota pensam em se declarar,mas ela mal sabem que seu amor tem olhos apenas para uma pessoa.