19

8.4K 511 169
                                    

Úrsula: Ron, solta ela agora. - diz, descendo as escadas junto com as gêmeas.

suspiro aliviada por ela ter aparecido.

Ron: não, essa menina tem é que aprender bons modos.

Any: quem você acha que é para me ensinar a ter bons modos? Me solta seu velho. - faço força para soltar, mas do mesmo jeito ele não solta e aperta mais.

Úrsula: se você não a soltar, a gente termina aqui agora mesmo! - ela diz autoritária. Arregalo os olhos por ela ter dito aquilo. Ela iria acabar seu casamento por minha causa?

Ron me solta ainda me olhando e Úrsula vem até mim, segurando meu pulso massageando.

Úrsula: está tudo bem querida?

Any: está sim Úrsula, obrigada, porque se não fosse por você, eu ia lá saber o que esse estranho iria fazer comigo. - falo e ele arqueia as sombrancelhas.

Úrsula: calma, já está tudo bem. Ron, você deixou marcas no braço dela. Sobe para o quarto agora, a gente precisa conversar, porque nunca se deve encostar em uma mulher sem a permissão dela! - grita.

me impressiono com Úrsula. desde o dia que a vi, sabia que ela é uma mulher forte, dedicada e dona de si.

Ron sobe resmungando.

vagabundo!

Úrsula: espera aí que eu vou cuidar do seu machucado.

Any: não precisa Úrsula. Mas muito obrigada. - sorrio em forma de agradecimento.

Úrsula: então agora vá descansar. - ela me abraça e meu Deus, que abraço.

Any: até amanhã gêmeas.- elas vem me abraçar e me sinto amada 1% nessa casa.

♧__________♡__________♧

Já são mas de 00:00 e o Joshua ainda não chegou, eu estou preocupada. Aonde é que ele estaria nessa hora?

Vejo o portão abrindo, deve ser ele. Corro para cama finjir dormir só para não ter que falar com ele.

Ouço barulhos de pés nas escadas e logo a porta do quarto se abre. Ele vem até eu e me analisa.

Josh: O que é isso no seu braço? - ela pega meu pulso erguendo. - Any Gabrielly, eu sei que você não está dormindo. Responde agora quem foi que fez isso no seu braço!

Any: não te interessa.

Josh: sim, me interessa porque eu sou o seu marido.

Any: não, não te interessa porque isso aconteceu quando você saiu dessa casa como um louco desnorteado me deixando sozinha naquele local mas o seu pai. Você não pensou nenhum um pouco do que ele poderia fazer comigo.

Joshua não fala nada e apenas sai do quarto.
Me levanto e vou atrás dele para ver o que ele iria fazer.

Ron: Josh? Já pediu desculpas para a Luiza?

Josh: você nunca mas encosta um dedo na minha mulher de novo está entendendo?- da um soco na cara dele e Ron quase caí para trás pelo o impacto e massageia a parte que foi socada.

fico assustada e me encolho.

Ron: nunca mas bata em mim está me ouvindo? Eu sou o seu pai e você deve me respeitar! - grita.

Josh: então você nunca mas encosta na Gabrielly! Ela é a minha mulher, não sua, dela cuido eu, então a respeite!

Ron: essa mulher precisa de modos.

Josh: ela não precisa de nada. Agora, se eu souber novamente que você tocou nela, pode ter certeza que eu mato você com as minhas próprias mãos. - diz e sai do escritório batendo a porta.

Any: desculpa? - abaixo minha cabeça mexendo em meus dedos.

Josh: Vamos subir, no quarto a gente conversa.

Ele agarra a minha cintura e subimos.

Josh: desculpa por ser grosso com você. - Diz fazendo carinho em meus cabelos.

Não!

Any: me diz o que houve com você e seu pai.

Josh: não aconteceu nada demais. Agora vai dormir que está tarde.

Any: Josh, você bebeu?

Sinto um cheiro de bebida e logo depois sinto um cheiro de mulher colado em seu corpo.

Josh: não Any, eu não bebi. Vou tomar um banho.

Ele se levanta da cama e caminha até a porta do banheiro.

Any: Beauchamp, você está com cehiro de... Mulher? Você não fez o que eu estou pensando, não é mesmo?

Josh: aconteceu, a culpa não é minha.

Me levanto da cama rápidamente indo em sua direção.

Any: Como você tem a coragem de fazer isso? você se declarou para mim e depois vai comer as suas putas? Você é pior do que eu imaginava Beauchamp, muito pior.

Josh: não começa Gabrielly.

Any:  Só desaparece da minha vida!

Saio do quarto e vou para o de Joalin. Entro no quarto e acendo a luz vendo a figura dela deitada na cama e dormindo.

Any: Joalin? Acorda!

Balanço ela e ela resmunga.

Joalin: aí Any, apaga essa luz - ela levanta a cabeça para me encarar. - O que foi? Porque você está chorando?

Any: o Josh ficou com outra mulher Joalin, ele tinha falado que me amava e transou com outra.

Joalin apenas nega com a cabeça, totalmente decepcionada. Ela chega para o lado da cama dando espaço para mim.

Joalin: quer dormir comigo?

Assinto e vou apagar a luz, logo me deito ao seu lado e  ficamos de conchinha como os velhos tempos de quando dormiamos juntas.

Joalin: amanhã nós resolve isso, está tarde e eu não estou raciocinando merda nenhuma.

Ela ri e eu riu junto. Mas lágrimas saiam dos meus olhos.

Merda, porque estou chorando por ele? Nem o amo.

"aconteceu, a culpa não é minha."

Filho da puta!

Eu sou uma tola idiota por ainda acreditar na merda do amor.

Bufo frustada e sinto o carinho de Joalin sobre mim. Minutos depois adormeço ali com ela fazendo carinho para me acalmar.

♧__________♡__________♧

Casada a força| beauany RETIRADA 25/10/2024Onde histórias criam vida. Descubra agora