Heii pessoal, Daijōbu? E aqui estou eu com mais uma fanfic, e eu sei que eu tenho várias para atualizar, mas eu achei esse plot no "fundo do baú" e resolvi postar hehe.
⚠️avisos.
📌Os personagens e imagens utilizadas não me pertencem, créditos aos autores originais.
📌A personalidade dos personagens não vão ser idêntica as do anime, principalmente porque três deles, infelizmente, não consigui terminar😅.
📌Já aviso que só tenho esse capítulo pronto hehe e o segundo está em produção.
📌Não vai ter lemon, mas, talvez, eu faça alguns spin-off, talvez viu?Agora chega de enrolação, e good reading📖
5 anos atrás
Eren Jaeger
Em uma manhã de segunda feira, 'num quarto de tons cinzas se encontrava um garoto em seu décimo sono. Já fazia alguns minutos que o celular do mesmo tocava, significando que já havia passado da hora de acordar, caso contrário se atrasaria. Mas o garoto, depois de maratonar a sua série favorita, acabou dormindo apenas de madrugada. Já era a quinta vez que esse celular tocava sua música favorita, fire do grupo de k-pop BTS, no último volume, mas, mesmo assim, não foi o suficiente para acordá-lo.
— Filho, acorda. – diz sua mãe, uma bela mulher, que aparenta ser mais jovem do que sua idade atual, média de cabelos castanhos e belos olhos dourados. – Vamos meu amor, você vai se atrasar. – ela diz balançando, gentilmente, o ombro do mais novo.
— Só mais cinco minutos mamãe… – ele diz manhoso e se virando para o outro lado.
— Vamos Eren, você vai se atrasar. – ela diz com um tom autoritário, colocando ambas mãos na cintura e batendo o pé no chão.
— Tá bom mãe, eu já acordei. – ele diz se sentando na cama com um olho aberto e o outro fechado.
— Agora vá se arrumar logo antes que você se atrase no seu primeiro dia de aula, ah, e por favor, não seja expulso dessa vez. – ela diz suspirando ao se lembrar do ocorrido.
— Você sabe mãe, é culpa daqueles alfas de merdas que se acha superior a nós ômegas, aliás, se eles mexerem comigo eu não vou ficar quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gang of friends
FanfictionEsses sete Ômegas se conheceram no ensino médio, graças à um trabalho de arte; e, cinco anos depois, continuam juntos. Agora, na faculdade, iram, pela primeira vez, se apaixonar verdadeiramente, mas como nada é um mar de rosas, tudo pode dar errado...