02

1.3K 103 75
                                    

EMMA RAE

𝐥𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 - 20:30 ❦︎

A menina com ele era muito linda logo ela se aproxima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A menina com ele era muito linda logo ela se aproxima de mim .

- oii prazer sissy -  ela fala

-  prazer emma rae - digo e logo olho pra Miles ele vem e me dá um abraço .

O Miles fala tudo pra mim pq ele não disse q tem uma namorada ? .

Se quiser conversar agora.. -  miles fala baixo pra mim .

Depois agora vou ver o pessoal - digo e vou até eles .

Eai amiga ? - avani fala pra mim .

Pq ele não me disse q tava namorando ? , deve ser por causa dela que a gente não tava se falando esses ultimos meses -  digo .

Amiga relaxa espera a festa terminar e vocês conversam melhor -  avani fala pegando um copo vermelho com bebida e me dando .

"Avani ta certa e melhor eu me divertir , o miles é só meu... não sei se ainda posso chamar ele de melhor amigo a gente se distanciou muito esses ultimos meses , mais ainda tenho Jackson o Blake e a anna ".

Vejo a anna conversando com os meninos um eu acho que conheço se eu não me engano o nome dele é Jackson felt costumo chamar ele de felt mais o outro deve ser o tal payton moormeier o melhor amigo dele , ele é muito bonito por sinal .

Emma vem aqui -  anna me chama pra falar com eles .

Oi tudo bem , prazer emma - digo me apresentando pra ele .

Felt quanto tempo -  digo abraçando ele .

Emma -  escuto a voz do Miles me chamando , olho pra ele e ele está subindo as escadas , vou atrás dele e quando vejo ele está me esperando na sacada da casa

Oi pode falar - digo indo ate ele , a vista era linda e tava batendo um vento muito forte que tava bagunçando todo meu cabelo .

Bom a gente se afastou e desculpe mesmo eu não ter conversado com você esses meses e nem ter te falado que eu tava namorando -  ele fala .

E pra mim te desculpar ? - digo colocando um mecha do meu cabelo pra trás .

Emma é serio eu sei que você deve ter ficado chateada comigo e se fosse eu , eu também ficava -  miles fala .

Miles a nossa amizade era perfeita e tipo a gente se afastar só por causa de uma viajem ? - digo tentando ficar mais calma possível .

Eu sei foi tudo culpa minha eu sou um idiota mesmo - miles fala arrumado o cabelo que o vento bagunçava .

Eu não tô te  culpando por isso mais olha acabar uma amizade de 5 anos por um relacionando , não é nem por ela e sim de você não falar comigo -  digo

𝐀 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚 - ᴘᴀʏᴛᴏɴ ᴍᴏᴏʀᴍᴇɪᴇʀ .Onde histórias criam vida. Descubra agora