Narradora Point Of View.
Podemos se dizer que aquela noite de sexta feira havia sido agitada para ambas, tanto quanto para S/N quanto para Demi que logo se viu intrigada pela linda fã que a stalkeava. Demi sentia algo crescer dentro dela, algo como curiosidade sobre querer conhece-la ainda mais depois que Demi stalkeou S/N e se via muito intrigada com as fotos. E sem contar que descobriu que ela morava em Los Angeles afinal esse fora o ultilmo post em seu perfil com a localização, Demetria não podia negar que aquela garota não era linda e encantadora pelo pouco que tinha visto. Demetria estava afim de conhecer ela, mas estava receosa afinal não era sempre que ela mandava mensagens aos seus fãs e se ela fosse aquela fã que saísse espalhando sobre a mensagem que receberá? Demi sentiu o pavor crescer ao imaginar o tanto de paparazis em cima dela fazendo perguntas como:
''Demi quer dizer então que você agora esta investindo em pegar fãs?'' e varias outras perguntas assustadoras que ela não estava afim. Mas já era tarde demais quando ela falava com um amigo seu em um restaurante sobre tudo isso que ela estava pensando.
- Sam? -Ela o chamou, na noite anterior eles se encontraram na boate e Sam Smith passou o tempo todo ao seu lado de Demi conversando e dando apoio para ela não se deixar levar e beber. E então como não puderam manter um bom papo marcaram de comer algo hoje. E lá estavam.
- Sim boiola? - Ele respondeu levando uma garfada bem considerável de arroz à grega até sua boca.
- Você teria coragem de se relacionar com algum fã seu ou algo do tipo? - Ela perguntou querendo transparecer normalidade mas a verdade é que ela estava um pouco agitada por dentro. Sam parou de mastigar e olhou para ela atento tentando capturar todas as reações dela.
- Talvez, se eu conhecesse bem esse fã ou melhor essa pessoa, não vejo porque não tentar. Certo? Você não ia perder a chance de ser... sei lá amado, ou desejado ou até mesmo perder a chance de uma boa foda. - Ele falou a ultima parte de forma meio exagerada mas logo se contem, querendo tirar mais informações. - Mais por que a pergunta?
- Não é da sua conta viado... Você precisa saber apenas o que eu lhe contar. - Ela falou de forma debochada e zombeteira, Imitando uma pose Dominadora fazendo eles rirem.
- Ou se você não me contar eu mesmo posso ver e descobrir certo? - Ele soltou como se não fosse nada demais, observando de soslaio Demetria olhar confusa para ele. Ele sorriu triunfante sabendo que acertou em cheio, agora ele precisava apenas recolher o resto das informações.
- O que caralhos você quis dizer com isso seu gay? - Ela perguntou um pouco confusa e assustada com o que ele tinha acabado de arfarpar ela.
- Que ontem eu vi você checando o perfil de uma garota bonitona, que se eu não fosse gay sua sapatona até eu mesmo tentaria algo com ela. Então ou você despeja tudo de uma vez e logo ou eu descubro por mim mesmo. - Ele sorriu piscando para ela e bebendo do seu vinho adocicado e maravilhoso.
Ela riu um pouco apesar de estar surpresa com o que ele acaba de confessar. Sam era um amigo e tanto e ela amava os apelidos de que um tinha para com o outro como os que foram falados acima, eles não se magoavam quando um chamava o outro assim já era costume. Mas ela logo tentou reverter a situação que para ela se tornou um pouco constrangedora.
- Sua bicha enxerida anda me bisbilhotando é? O FBI está te perdendo em... - Demi alfinetou tentando desviar atenção.
- Eu apenas vi Demi, você estava bem ao meu lado sentada e tão empenhada em xeretar o Perfil da moça que nem percebeu que eu e algumas outras pessoas estavam olhando. A Kiyoko até veio me perguntar se era alguma peguete nova sua. - Demi o olhou intrigada sem acreditar em tal coisa. Hayley era um linda mulher será que ela estava de olho nela também? Demi logo chacoalhou sua cabeça dispersando esses pensamentos, nada haver isso. A moça parecia ser desconhecida uma pessoa anônima, então talvez isso seja impossível. Demi gravou uma nota mental de olhar os seguidores da Moça linda para checar se Hayley ou mais alguém seguia, e até mesmo ver os outros posts dela para vê se ela tinha algum relacionamento ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙄𝙣𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙋𝙤𝙙𝙚 𝘼𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧 • {𝐷𝑒𝑚𝑖//𝑌𝑜𝑢}
Fanfiction🥀Fic Demi + You 🥀 É engraçado como as vezes do nada o destino queira brincar com você não é mesmo? É uma pergunta retórica a se fazer, aliás nem tudo nessa vida a gente consegue a resposta na hora e foi o que aconteceu nessa história aqui... Uma...