Cápitulo 4

7 2 24
                                    

-Younig....

-Chegamos maninho, enfim chegamos ao Japão.

-Foi muito rápido, durou dois dias.

-É, mas o tempo passa voando.

De repente, enquanto saiam da grande embarcação, pegando suas coisas com Zat, o ajudante do Palacio da Córeia. Um velinho, de médio porte, devia ter uns cinquenta e oito anos ou mais, aparece na frente deles.

-Olá senhores! Sou Hein o seu guia por aqui. Vocês devem ser Agust e Younig, venham comigo. O rei Hyuid está esperando.

Não disseram nada, apenas concordaram e seguiram o senhorzinho, que aparentava ser um guerreiro antigo, ainda estava em boa forma comparda a sua suposta idade.

Ao chegarem no Palacio Japonês, cumprimentaram aos que ali estavam, seguiram para o escritório particular do rei Hyuid, e alguns criados levaram suas malas para seus quartos provisórios.

-Olá Rei Hyuid!

-Olá Rei Younig, Rei Agust. Como vão?

-Bem, obrigado. E você?

-Ótimo,e seus pais? Meu pai adoraria devemos qualquer dia.

-Seria ótimo, vamos ver assim que retornarmos.

-Ótima idéia Agust, e sobre sua pergunta eles estão bem obrigado.

-Certo, venham. Vamos iniciar a reunião. Entrem por favor.

-Com licença...

-Claro, entrem. Hein, não permita que ninguém nos atrapalhe.

-Sim senhor.

Enquanto isso na Tailândia...

-Chegamos finalmente.

-Yoon, aquele ali é o....

-Xiumin? Ei! Xiumin

Continua....

Filho da Justiça: uma nova aventuraOnde histórias criam vida. Descubra agora