Joalin: vocês me dão medo.
Sina: não precisa ter medo JoJo, só siga os nossos caminhos, que você vai longe mulher. - se gaba. - precisamos apenas pegar o Edu e colocar no mesmo local aonde ela está. Joalin e Sofy a missão de vocês é só observar e rir.
Sina volta para perto de Any e Úrsula junto com Joalin e Sofya.
Sina: mãe, eu a Sofy e a Joalin estamos descendo para comer algo, ok?
Ela apenas concorda com a cabeça e elas descem.
♧__________♡__________♧
♧__________♧Sina: ué, o que está fazendo aqui ainda? Não é para você estar na floresta ou na água? É lá aonde as cobras ficam. - Sina sorri fazendo Luiza bufar.
Luiza: não te interessa o que estou fazendo aqui.
Sina: claro que interessa. Não se esqueça que você está na minha casa não na sua. Mas se é assim, eu tenho uma surpresinha para você. - ela imediatamente tira edu atrás dela e Luiza arregala os olhos. - fofinho né?
Luiza: tira esse trem asqueroso de perto de mim Sofya.
Sina: é Sina sua burra. E ele não é asqueroso ele tem nome.
Luiza: tanto faz, só tira esse bicho da minha frente. - Ela grita assustada e Sina ri.
Sina: não. Isso é pela maldade que você fez comigo, com o meu irmão e com a Any.
Luiza: por favor, tira esse bicho de perto de mim Sofya.
Lágrimas escorrem pelo seu rosto e Sina revira os olhos.
Sério que ela está chorando por um bichinho extremamente fofo?
Sina: eu já falei que é Sina sua idiota.
Josh: o que está acontecendo aqui? - ele passa pela a porta.
rapidamente Sina esconde o hamster atrás de si e sorri amarelo para Josh.
Luiza: Joshua, por favor, manda ela tirar esse bicho nojento de perto de mim.
Ela agarra Josh na maior inocência e Sina nega com a cabeça.
Sina: você que é nojenta. E Beauchamp, não tenta defender ela, porque aquilo que você fez com a Any, foi simplesmente errado.
Josh: Sina, para de graça.
Sina: finge que eu não existo mas para você, porque agora eu não te considero mas como aquele irmão maravilhoso, o meu herói de quando eu tinha pesadelos. Esquece tudo isso, porque agora, você e a Luzia estão juntos né? você não falou para ela ontem que você a amava? Agora por sua culpa a Any tá mal Joshua. Ela está chorando por culpa sua e por culpa dessa ai - se refere a Luiza. - Esquece que você tem irmãs, porque eu e a Sofya, não te consideramos mas, mesmo a gente sendo do mesmo sangue.
Sofya: você é um babaca Josh.
Josh: meninas...
Ele tenta ir atrás delas só que Luiza o impede segurando em seu braço.
Luiza: deixa elas Joshua. Elas não te amam de verdade eu sim.
como uma mulher pode dizer isso? São crianças, Meu Deus.
Josh: eu não te amo Luiza, coloque isso na sua cabeça. Só falei aquilo tudo ontem porque eu estava bêbado e aquilo foi um passatempo. Mas eu não te amo, eu amo a minha mulher, estão me esquece!
Luiza: mas Josh...
Josh: eu espero não ver você nessa casa por um longo tempo Luiza, eu espero.
♧__________♡__________♧
Josh: cadê a Any Joalin?
Joalin: tá no quarto, mas antes eu quero te falar que não fala mas "eu te amo" para a Any se não é verdade. E você sabe muito bem que ela não está aqui por que ela quer, e sim porque ela foi "a forçada" Joshua. Agora deixa ela um pouco sozinha, ela está precisando, pois você está fazendo a vida dela um inferno.
Josh Beauchamp:
Depois de algumas horas, eu subo para o quarto, e vejo o chuveiro ligado. Vejo a figura dela saindo apenas de toalha e seus cabelos cacheados molhados e soltos.
linda.
Any: tem como você sair por favor para eu se arrumar.
Josh: não, tem o closet.
Ela revira os olhos indo em direção ao closet mas seguro em seus braços a impedindo.
Josh: Eu sei que eu errei, mas espero que saiba que eu amo é você não a Luiza meu amor. - seguro em seu rosto moreno mas ela logo retira.
Any: sério? Então porque ela chegou aqui dizendo que vocêss transaram? que você dava beijos nela falando eu te amo para ela? Vai me dizer que isso não é verdade?
Josh: Any, eu estava bêbado. Você mesmo viu a situação que eu cheguei ontem em casa.
Any: pensava antes de cometer um erro Joshua. Agora saia daqui que eu quero me trocar.
Josh: quer saber Gabrielly, eu não vou sair daqui. Se você quiser você se troca, se troque na minha frente, somos marido e mulher, não tem o porque de não se trocar um na frente do outro.
Any: mas vc sabe muito bem que esse "marido e mulher" é falso, completamente falso.
Josh: mas a gente está casados não estamos? Então pronto, não tem o porque disso.
Any: eu só me troco quando você sair.
Josh: então você não vai se trocar.
Any: sínico.
Ela cruza os braços batendo seus pés no chão rapidamente e chego bem pertinho dela acariciando seu rosto.
Josh: mulher da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada a força| beauany
RomanceAny Gabrielly , uma jovem de 20 anos que foi a forçada a se casar com um milionário Canadense. Sua mãe faleceu e seu pai se responsabilizou de ficar com a sua guarda. Por ele não ter uma vida financeira o suficiente para se manter e dar o luxo a sua...