Josephine 28

288 26 0
                                    

- quem estamos esperando ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- quem estamos esperando ?

pergunto para meu pai que está sentado na mesa de jantar  aparentemente muito nervoso e que  não para de roer as unhas .

- uma pessoa muito especial , que quero que conheça .

ele diz e logo se cala , igual fez a uma hora atrás ... só ficou em silêncio e olhou para a tela do celular de dois em dois minutos . 

quando meu pai foi me buscar na casa do Hero , a única coisa que me disse foi que era pra eu me arrumar com a melhor roupa e que era pra fazer uma lasanha pro jantar , claro que estranhei logo de cara , por que quando fazemos lasanha é por que alguém muito importante pra ele virá jantar . perguntei a ele quem era no começo , mas ele só me disse que eu deveria fazer o que estivesse mandando . 

não liguei e nem mandei mensagem pro Hero depois que sai de sua casa , apesar que não ta numa boa hora de nos falarmos , pois eu acho que ele ficou bravo por eu estar de roupa inapropriada na frente de Lucas .  
Isso por que somos todos amigos e não vejo o por que  de eu não poder usar aquele tipo de roupa na frente do Lucas , ele já ficou comigo uma vez e me viu por completa , mas já expliquei a ele que não irá acontecer de novo .

Não estou preparada ainda pra ter algum tipo de relacionamento sério . Acabei de terminar com o Jace e não vejo o por que de me apressar pra arranjar outro pra me divertir...

Tenho que mandar um oi pelo menos pra ver se ele me responde , não posso ficar brava com ele novamente , é sempre a mesma coisa , consertamos a vida , viramos amigos outra vez e depois o quê? ... Fingimos que está tudo como deveria estar ? Não pode ficar assim outra vez.

resolvi mandar um oi para ver se ele responde enquanto meu pai fica impacientemente esperando por essa "pessoa" chegar no jantar.

Mensagem online

Oi ...

Oi.

Está tudo bem entre nós?

Está.

Podemos nos ver amanhã na lanchonete da escola?

...

Mensagem offline

Os três pontinhos que indica que uma nova mensagem está sendo escrita apareceu na minha tela , mas não chegou nenhuma mensagem.

Não entendo o que está acontecendo com ele , mas veremos amanhã na escola ...

O toque da campanhia Ecou pela casa inteira, meu pai levantou com um sorriso nervoso no rosto e saiu em direção a porta .

De amigos para algo mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora