O meu valentão...

1.9K 23 0
                                    

Thiago era um valentão! Sim, isso é o que ele era, certamente! Ele tinha um físico malhado, atitudes infantis e era o garoto mais sexy do ensino médio inteiro. As garotas babavam por ele enquanto os rapazes o admiravam e procuravam agir como e andar com ele.

Thiago implicava com todos garotos mais fracos e oprimidos, mas ele tinha um gosto especial por implicar uma pessoa: EU!

Eu não tinha culpa se ninguém gostava de mim! Eu só escolhi não ser como o resto dos babacas que tiravam notas ruins e só falam sobre peitos e bundas. Eu, também, não participava de muitos esportes e atividades depois da escola. Como jogar futebol no campo. Para Thiago, essas qualidades me taxavam como um perdedor. E se você é um perdedor... então, automaticamente, você merecia ser infernizado por ele!

Era um dia quente e abafado quando Thiago decidiu mexer comigo como nunca. Ele se sentou na carteira atrás de mim e ficou cuspindo bolinhas de papel na minha nuca durante toda a aula. Vez ou outra, ele escorava os pés nas minhas costas me usando como descanso para os pés.

Ouve um momento em que ele retirou um dos tênis e me obrigou a cheirá-lo por 1 minuto inteiro, até que o professor decidiu intervir. Claro, tudo isso ao som de risadas dos outros garotos que riam e incentivavam seu líder, Thiago! Que gargalhava sem parar da humilhação que estava me fazendo passar. Era assim quase todo dia, mas hoje ele decidiu fazer algo que nunca fez antes!

Quando eu sai da escola, no meio do caminho para casa, percebo que alguém estava me seguindo... era o Thiago!

- Aí, boiolinha! Onde é que tu tá indo? - Thiago falou com um sorriso convencido em seu tom de voz provocante.

- Pra casa, me deixa em paz!!! - Murmurei, irritado só de olhar para aquele sorriso arrogante e presunçoso.

- Ah vamo lá bichinha... preciso dar uma mijada e a tua casa é mais perto que a minha! Não tô afim de voltar pra escola só pra isso. Só me deixa usar seu banheiro que eu saio da sua cola.

Por mais que eu detestasse as babaquices que Thiago fazia comigo, havia algo mais que me fazia ficar duro sempre que Thiago me implicava. Era quase como que, ser implicado pelo babaca atleta perfeitinho da escola fosse como ser o brinquedinho de um ser gigante e divino.

- Tá, bom... você pode! Mas bem rapidinho, hein!

- Valeu gayzinho! Sabia que tu não era um tão otário tão perdedor assim, haha. - Disse Thiago, com um enorme sorriso no rosto, colocando o braço direito envolta do meu pescoço e bagunçando meu cabelo.

Meu coração pulsava de alegria enquanto ele me apertava. Era tão irritante como ele podia ser inconveniente. Mas, ser dominado por aquele garotão alto e lindo mexia muito comigo. Não podia deixar ele perceber que eu estava amando aquilo, senão ele teria mais motivos para me infernizar! Apesar de ele já saber que eu era gay, seria um horror se ele soubesse que tenho um crush nele. Ele, provavelmente já desconfiava, então tinha que tomar cuidado.

- Tá, tá bom... me larga! - Disse removendo seu braço de cima de mim e forçando seu peito para longe. O momento foi rápido, mas pude sentir, detalhadamente, seu peitoral malhado através do tecido encharcado de suor da sua roupa.

Finalmente ele me soltou, colocou os braços atrás da cabeça e me seguiu até em casa, assobiando com aquele lindo sorriso idiota na cara.

Quando chegamos em casa, não tinha ninguém. Eu, descuidadamente, abri a porta e Thiago já foi se enfiando na minha frente, sem a menor cerimônia. Ele pisou nos calcanhares dos seus tênis, deixando os frouxos. Então, ele chutou seus All-stars para o canto da sala, largou a mochila perto da porta, se jogou no sofá e entrelaçou os dedos atrás da cabeça.

Meu valentão favorito!Onde histórias criam vida. Descubra agora