prólogo

6.7K 158 16
                                    

Samiry junto com Naomy aceitaram a ideia de Galy e juntas fizeram uma sala enorme com colchões e Puffs, um telão enorme e caixas de som também grandes, essa sala foi feita no meio da divisões dos Multiversos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Samiry junto com Naomy aceitaram a ideia de Galy e juntas fizeram uma sala enorme com colchões e Puffs, um telão enorme e caixas de som também grandes, essa sala foi feita no meio da divisões dos Multiversos.

– pronto traremos o universo de Naruto, Dragon ball, Damon Slayer, Black Clover, e One Piece– Galy fala e pega seu cetro

Ela então recita algumas palavras e todos os membros importantes dos universos selecionados apareceram.

Do universo de Naruto logo quando ele estaca voltando do seu treinamento de 2 anos e meio: Naruto, Sakura, Sai, Sasuke, Ino, Shikamaru, Chōji, Kiba e Akamaru, Shino, Hinata, Neji, Lee, Tenten, os irmãos da Areia, os 5 Kages, os Sannins, e Killer Bee, A Akatsuki, Suigtsu, Karin e Juugo.

Do universo de Dragon ball depois da morte de Buu: Goku, Gohan, Goten, Vegeta, Trunks do futuro e Kid Trunks, Kuririn, Yamcha, Tenshinhan, Mestre Kame, Piccolo, Freeza, Android 17 e Android 18, Whis, Bills e Broly.

Do universo de One Piece depois que eles trazem a Nico Robin: Monky D. Luffy, Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony Chopper, Nico Robin, Franky, Brook, Jimbei, Portgas D. Ace, Dracule Mihawk, Shanks, Yasopp, Lucky Roux, Ben Beckman e Rockstar, Edward Newgate, Sabo.

Do universo de Black Clover depois que o Asta entra nos Touros Negros: Yuno, Yami Sukehiro, Asta, Noelle Silva,  Magna Swing, Vanessa Enoteca, Luck Voltia, Finral Roulacase, Gauche Adlai, Grey, Zora, Charmy, Secre, Gordon, William Vangeance, Fuegoleon Vermillion, Charlotte Rosary, Nozel Silva, Mereleona Vermilion, Jack The Ripper, Dorothy Ansoit, Lil Bowamoltie, Gueldre Poizot, Julius Novachrono.

Do universo de Damon Slayer depois que Tanjirō se recuperar e treina na casa da Shinobu Kocho: Tanjirō Kamado, Nezuko Kamado, Zenitsu Agatsuma, Inosuke Hashibira, Kagaya Ubuyashiki, Sakonji Urokodaki, Giyu Tomioka, Mitsuri Kanroji, Obanei Iguro, Sanemi Shinazugawa, Gyomei Himejima  ,Kyojuro Rengoku, Tengen Uzui, Muichiro Tokito, Shinobu Kocho.

Depois que todos foram trazidos para sala alguns se colocaram em posição de ataque outros se perguntavam onde estavam.


– Olá meu nome é Samiry e sou a deusa do multiverso, eu que criei os universos e mundos de vocês– Samiry fala e todos se calam para olhar a Mulher que emana uma energia estranha– essa é Naomy minha anjo mestre e essa é Galy minha aluna, trouxemos vocês aqui para reagirem ao futuro e ao passado de cada um para evitar mortes e algumas tragédias.

– nessa sala os poderes estão liberados mais não é permitido brigas, iram reagir a raps e vídeos sobre vocês, irá ser por universos– Galy fala e Para Gaara ficando levemente vermelha e desvia o olha–  o primeiro universo vai ser o de Dragon ball ou o do Son Goku, então se sentem nós colchões e puffs, terá uma pausa quando necessário e nessa pausa vocês podem conversar e comerem.

– Broly querido senta aqui– Samiry fala vendo que ele está desconfortável no meio deles e o Homem enorme e musculoso passa por todos e se senta num colchão perto de Samiry que estala os dedos e cura seus machucados e ajeitada suas roupas, ela então entrega alguns doces e salgados junto com suco e água – Fique aqui quietinho, tudo bem?

– certo– Broly fala sorrindo vermelho pela aproximidade da mulher

– esse cara veio com a gente ele é um Sayajin?– Vegeta pergunta olhando pro Broly

– Sim– Samiry fala sorrindo de maneira estranha e passa a mão pelos cabelos de Broly e Vegeta sente um frio na espinha

Galy caminha timidamente até o lado de Gaara e faz uma reverencia.

– posso me senta do seu lado Kazekage?– Galy pergunta ficando vermelha

– Hum..pode– Gaara fala analisando a garota de feições coradas.

– Gaara que dizer que você é o Kazekage?– Naruto pergunta sorrindo largamente para Gaara que sorri de lado.

– sim, você mudou bastante Naruto– Gaara fala e Naruto o abraça

– não vou ficar pra trás, também vou me torna Hokage, Dattebayo– Naruto fala levantando o punho

– certo, se sentem pois vai começar agora– Samiry fala e faz um movimento com seu cetro.

Então todos ficam calados e uma melodia começa a tocar.

Reagindo a Raps, MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora