Minha cabeça começa a latejar instantaneamente quando abro os olhos, e as batidas incessantes na porta apenas fazem tudo ficar pior. Com uma dificuldade inesperada, tiro o enorme braço em volta da minha cintura para poder acabar com esta tortura aos meus ouvidos, e antes que acorde os meninos, que aparentemente dormiam tão bem quanto eu há alguns minutos atrás.
— Tessa? — os olhos azuis à minha frente se sobressaltam — O que faz aqui?
— Estava dormindo. — resmungo — Agora diga logo o que quer, porque pretendo voltar a fazer isto.
— Vim falar com Fred. — ela se explica.
— Bom, pode sempre voltar outra hora. — fecho a porta, antes que me estresse. Volto para a cama me arrastando, assim como antes, e deito no lugar reservado para mim.
— Tess? — a voz, completamente rouca, devido ao sono, de Fred chama, assim que me cubro — Onde você foi?
— Elena veio dar parabéns a você. — murmuro — A mandei voltar outra hora.
— Tessa... — sua voz tem um tom de reprovação. E lá vamos nós...
— Quer receber os parabéns dela? — viro de frente para ele — Vá atrás dela mais tarde, ou agora, quem sabe. Eu vou dormir.
— Para com isso. — meu amigo bufa — Você sabe que não é assim.
— Melhor, posso chamá-la agora mesmo, — levanto da cama — porque estou indo para o meu dormitório.
— Theresa, por favor. — ele segura meu pulso — É meu aniversário, não faz isso.
Tudo bem, ele tinha um ponto. Embora seja completamente injusto usar datas comemorativas (que ele saber que são um ponto fraco em mim) para este tipo de chantagem, resolvo ceder. A verdade mesmo é que eu, de coração, não quero brigar hoje.
— Este foi um golpe muito baixo, Weasley. Até para você. — remungo, sentando na cama.
— Então, o que faremos agora de manhã...? — Fred começa a se aproximar de mim, com um sorriso nos lábios.
— Eu pretendia dormir bastante até quando pudesse, — bufo — porque, como ótima namorada que sou, já preparei uma surpresa esta manhã.
Não precisei olhar a expressão de total surpresa no rosto à minha frente para saber a besteira que acabara de fazer. Eu disse mesmo que era namorada dele? Só pode ter sido um curto-circuito no meu cérebro, ou algo do tipo. Definitivamente um surto coletivo.
— Bom, temos que acordar Jorge, para o café da manhã. — levanto em um pulo, como se nada tivesse acontecido, e me jogo na cama de Jorge. Afinal, a melhor escolha é sempre pagar de doida, certo? — Acorda, princesa.
— Sai daqui, mãe! — meu amigo murmura, ainda de olhos fechados.
— Acorda agora, Jorge Weasley, ou terei que tomar medidas drásticas. — arranco as suas cobertas — Anda, temos muito o que fazer!
— Caramba, Tessa, você poderia ser mais chata do que isso? — ele resmunga, enquanto se senta.
— Acredite, ela pode sim. — o outro gêmeo afirma, caminhando até mim. Ele beija minha bochecha, mas recebe um olhar nada bom.
— Estou indo me trocar, espero encontrá-los prontos, ao meu aguardo na sala comunal. — pego meus sapatos de ontem, e minha roupa, já que estava com um suéter de Fred — Acordem Lino também.
— Sim, senhora, mamãe. — eles gritam, em conjunto, antes que eu não possa mais ouvir.
Saio do quarto, antes que os dois me encham de reclamações e questionamentos. Tento fazer o mais rápido possível o caminho até meu dormitório, já que estava apenas com uma roupa de Fred, embora parecesse um vestido em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maior pegadinha de todos os tempos || Fred Weasley || Parte I
ФанфікиTessa aprendeu a pregar as melhores pegadinhas com seus melhores amigos, o que os tornou um trio imbatível. Os Weasley se tornaram uma família para ela, assim como seu primo de consideração, que os apresentou. Quando seu melhor amigo resolve fazer...