Kim Mina
Assim que terminei de ver
as mensagens dos meninos no grupo já era quatro da tarde, então, corri pro banheiro pra tomar um banho,entrei no banheiro me despi e entrei debaixo do chuveiro, enquanto tomava um banho já pensava em qual roupa eu iria usar e ao mesmo tempo pensava em como será esse jantar,pois estava um pouco nervosa,porque finalmente ia conseguir conhecer o meu grupo favorito de kpop e ainda por cima não seria um encontro normal de idols com fãs ,era um jantar entre "amigos".Assim que terminei o banho saí do banheiro indo em direção a minha penteadeira para olhar a hora,pois em cima dela avia um relógio digital roxo,quando vi já era 5 horas,fui correndo até meu guarda roupa para procurar uma roupa decente. Se passou vinte minutos e estava várias roupas espalhadas pelo meu quarto e eu sentada no chão desesperada com as mãos na cabeça ,eu não tinha encontrado nenhuma roupa decente para ir ao jantar.Após pensar muito e ver que estava sem saída e resolvi ligar pra minha amiga que tem um ótimo censo de moda,e foi aí que eu percebi que esqueci de dizer a ela que ela também tava convidada pro jantar,resolvo ligar pra ela urgentemente,depois de três toques ela atende.
- Oiii -ela diz com animação
- Oii, Eun eu preciso muitooo da sua ajuda,os meninos do cravity me convidaram para um jantar hoje na casa do Serim e eu não tenho uma roupa pra ir, você pode me ajudar?-Digo e fico esperando ansiosa a resposta.
- MEU DEUS MINA!-diz gritando
- você vem me avisar uma coisa dessas só agora!-ela diz e eu rio baixo.
- é claro que te ajudo, tô indo praí agora.-ela diz animada
- aah e tem mais um detalhe, você também foi convidada.-digo ouvindo um grito do outro lado da linha.
- NÃO ACREDITO QUE VOU CONHECER MEU GRUPO FAVORITO AAH!- Ela diz com muita animação e eu rio baixo.
- Mina eu vou me arrumar aí pode ser?-ela pergunta e eu confirmo com um "sim".
Nos despedimos com um simples "tchau" e desligamos a chamada,assim que olho pro relógio em cima da penteadeira percebo que já é seis horas e começo a me desesperar.Depois de dez minutos esperando a Eun ela chega e quase quebra a porta do meu quarto com a força que ela abriu a porta,ela já estava com o cabelo arrumado e com algumas roupas dela no braço que logo jogou elas em cima da minha cama. Enquanto a Eun se maquiava ela mandou eu olhar as roupas para ver se gostava de alguma,e logo assim que vi essa roupa:
Fui correndo pro banheiro vestir ela,Assim que saí do banheiro ouvi um "wow" saindo da boca da Eun. Comecei a fazer minha maquiagem já era sete horas, enquanto a Eun só faltava calçar o salto dela.Tentei fazer uma maquiagem leve mas bonita.
Maquiagem da Mina⬇️
Assim que terminei minha maquiagem calçei meu cotuno e mandei a Eun chamar um Uber pois já era sete e quarenta e o caminho era um pouco longo.
Roupa da Eun⬇️
Maquiagem da Eun⬇️O Uber chegou, saímos do meu quarto e fomos para sala, avisei a meus pais que ía sair e deixei um selar na testa dos dois,saimos de casa e entramos no Uber,passei o endereço pra o motorista e ele começou a dirigir.