1.

76 4 0
                                    

Sakura --

onde que com 17 anos eu vou encontrar um emprego com um salário bom ? depois que meus pais morreram terei que me sustentar eencontrar um bom emprego pra viver .
(estava entrando em um site onde havia inúmeros empregos mas todos para maiores de 18 , e num arrasta arrasta no mouse eu encontrei um de...babá ?) Bom o salário é ótimo e eu amo crianças PERFEITO.

** quebra tempo **
segunda-feira _ 1/ 1 /****

eu fui aceitano emprego de babá e hoje é meu primeiro dia vix , mas não tem oque dar errado né? É ser babá mas algo me diz que nn é isso mesmo que estou pensando.
(eu caminhava à procura do endereço me dado pelo senhor Fugaku.. e ao encontrar , bati na porta) e quem abriu foi uma mulher super bonita e simpática , seus olhos e cabelos eram pretos e ela sorriu gentilmente para mim e disse:

- é você a ..Haruno Sakura?

- sim , muito prazer dona..?

- Mikoto! , não precisa me chamar de dona .. me chame somente de Mikoto.

- ok Mikoto ! , é...

- vamos querida entre , eu sei bem a sua missão por aqui e lhe desejo boa sorte !

- e então .. cadê a criança?

- que criança está falando querida?

- ue , babá cuida de crianças nn é isso?

- calma aí, Fugaku não te explicou? FUGAKUUUUUUUUUUUUUUUUU.

- porque você está gritando Mikoto ?

- você não explicou a Sakura de quem ela irá cuidar?

- e-eu me es-esqueci ! - ele disse se tremendo de medo da Mikoto e eu me segurei para não rir daquele momento .

- mas então, que espécie de ser eu tomarei conta ?

- ah , do meu filho Sasuke ! ele tem 17 anos .- eu franzi os cenhos e não entendi porque eu teria que cuidar de um garoto dessa idade.

- você deve está se perguntando porque cuidar de um marmanjo daquele tamanho ,mas ele é um garoto problemático e eu e minha esposa teremos que fazer uma viagem de 1 ano .

- entendi .. onde ele está?

- no quarto , ele vai ser um pouco ignorante com você mas é um joguinho dele para ver se você conseguirá suporta-lo ... irei chamá-lo. - diz Mikoto e eu susurrei que será um longo ano.

...

- ANDA LOGO SASUKE !
- grita Mikoto saindo do corredor e logo atrás dela um garoto bem mais alto que eu , com cara de sono e cabelos espetados pretos.. ele me encarou com seus olhos pretos ônix .

- muito prazer Sasuke !
- digo isso sorrindo amarelo.

- tsc !
- ele ia saindo mais Mikoto pegou seu pulso e o trouxe de volta e ela o encarou com olhos mortais que até eu fiquei com medo.

- seja mais educado com a moça querido !

- prazer chiclete !
- ele diz sorrindo de lado e eu corei um pouco porque aquele homem era tão gato velho !

- espero que não perca sua paciência com meu amado Sasuke !
- diz Mikoto enquanto Sasuke ainda me olhava profundamente .

- prometo que tentarei k
- digo tentando amenizar o clima mas falhei na missão , ele se aproximou bem perto do meu rosto e olhou para a minha boca que estava meio rosada pelo pirulito que eu estava chupando antes.

- esse vai ser um longo ano !
- ele diz sorrindo malicioso e saindo de perto de mim.

- eu diria SASUSAKU VIVE !
- Mikoto dizia e eu ruborizei e pelo visto Sasuke também só que bem pouquinho.

- venha Sakura, você morará aqui com Sasuke .. deixe eu te direcionar pro seu quarto.
- Fugaku disse e eu assenti o seguindo

- aqui , será de frente ao do Sasuke
- quando eu entrei o quadro tinha paredes brancas com detalhes vinhos , uma cama de casal coberto por um cobertor vinho bem lindo, ao lado do guarda roupa tinha outra porta uma dava ao banheiro e outra ao closet .. no quarto tinha uma escrivania e um abajur ao seu lado é também uma penteadeira toda branca com detalhes dessa rosa "🥀" .

- ok obrigada senhor Fugaku .
- dou um sorriso e invado cada canto daquele quarto, passando o dedo nas comodas.

- nós viajaremoa hoje daqui à uma hora , lhe apresentaremos toda a casa para você.
- Fugaku disse e eu assenti saindo do quarto e me esbarrando à um tórax super sarado e uma mão segura meu queixo o levantando para cima

- cuidado por onde anda chiclete rs

- obrigada.
- digo saindo da sua frente e nossos dedos se tocam fazendo uma onde elétrica nos conectar.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🥀 365 days . ||SASUSAKU +18Onde histórias criam vida. Descubra agora