Capítulo 1

349 29 12
                                    

''Ninguém é o que dizem que são. Na vida real, o que você vê é o que você recebe.''

- Riveralde.

Betty Cooper

Acordei com a minha irmã Polly pulando em cima da minha cama.

Ao abrir os olhos vi os raios de sol invadindo o meu quarto já que ela abriu todas as cortinas.

Ela estava usando o seu típico pijama verde água que era uma regata com um shortinho curto.

Seus cabelos estavam amarrados em um coque bem alto no topo da cabeça.

Já eu estava usando o conjunto do meu pijama rosa bebê, que era uma camisetinha de manga e uma calça de pano mole.

— Polly — resmunguei com a voz de sono.

— Hoje iremos pra gravação do DVD do Archie, né? — perguntou se sentando na minha cama.

— É sim — concordei — Não perderia por nada nesse mundo — respondi me animando — Mas é só a noite, por isso temos que dormir bastante pra descansar — falei me cobrindo melhor pra voltar a dormir.

— Acorda preguiçosa já são 10 horas — falou me descobrindo — Nosso pai irá viajar para uma cidade muito longe e irá voltar daqui a dois dias — avisou.

— Entendi — concordo.

— Tomara que consigamos conhecer o Jughead dessa vez — falou esperançosa.

— Sinto que essa noite vai rolar muitas coisas — falei sorridente.

— Tomara que Chery não conte nada ao nosso pai, ele não gosta que vamos em show — lembrou.

— Queria saber porque nosso pai odeia tanto assim cantores — falei me levantando.

Escuto o barulho da campainha, provavelmente era Verônica trazendo algo pra gente tomar café da manhã.

Como o que adivinhei era Verônica, ela trouxe bolo de frutas com capuccino.

Ela estava usando uma camiseta preta, mini saia vinho e seus saltos pretos.

— Bom dia, meninas — desejou.

— Bom dia Verônica — desejei lhe dando um abraço.

— Ainda bem que trouxe algo pra gente comer, estava morrendo de fome — Polly falou.

— Sua esfomeada — zombei.

Eu e a Verônica começamos a rir, ela se sentou na mesa começando a comer com a gente.

Há noite....

Eu, Polly e Verônica estávamos nos arrumando pra ir até o show.

Fomos até comprar roupas novas e até ao salão para dar uma ajeitada nos cabelos.

Estava me olhando no espelho da penteadeira, terminando de passar a chapinha no meu cabelo.

Peguei uma cropped de manga bege, calça de cós alto jeans claro e tênis branco.

Verônica estava com uma cropped preta, saia jeans escura e um all star preto.

Polly estava com uma camiseta de manga branca, short jeans claro e tênis roxo.

Estava apenas terminando de trancar a casa, quando meu celular começou a tocar, o retiro do bolso vendo que era Archie. Atendi no segundo toque.


" — Oie Archie, boa noite.

— Você vai vir né?

Entre Os Holofotes - Bughead ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora