◈ Prólogo ◈

378 10 0
                                    

"Now I'm out here looking like revenge
Feelin' like a 10, the best I ever been
And yeah, I know how bad it must hurt to see me like this
But it gets worse (wait a minute)"

- Sorry Not Sorry
Demi Lovato

Jueves, 11 abril 2019

Levanto-me do banco em que estava sentada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levanto-me do banco em que estava sentada. São cerca de 21 horas. Normalmente, neste horário, um pouco antes, ou um pouco depois, eu venho para à praça de frente ao prédio em que habito juntamente com o meu pai.

Barcelona é a cidade espanhola que viemos viver aos meus 12 anos, o que quer dizer que há 12 anos, estamos aqui. Meu pai veio com um investimento, que deu muito certo, sendo a sua empresa de engenharia civil.

Não seria uma dificuldade devido ao idioma, porque é o mesmo, sendo que sou natural mexicana, mas o fato era que se iria adaptar-me com a mudança. E aconteceu. Por 12 anos, nunca reclamei de estar aqui, é uma cidade que gosto muito, mas nada que ultrapasse o meu país natal.

Coloco as minhas mãos dentro do bolso da minha jaqueta. Não que esteja um frio, mas, neste horário da noite, o clima necessita de um agasalho não pesado.

Daqui há duas semanas, eu estarei totalmente especializada na fisioterapia desportiva. Consegui estagiar-me na categoria base e equipa B do maior clube da cidade, que consequentemente, é a equipa que torço, juntamente com a América, clube do México. Posso dizer que ganhei, mesmo que seja um pouco, a experiência na área, mas menos do que queria ter, isto, na minha perspectiva. Acabou que fui proposta para ir fazer um teste na equipa principal, e será amanhã. Eu podia estar ansiosa, mas não estou.

Vou poder ver os jogadores profissionais, e por uma parte, não será apenas um teste, porque posso estar na presença dos jogadores. Imagine.

Eu gosto muito do futebol, e o meu pai foi o meu maior influenciador. Passávamos fins-de-semana a dedicar-se apenas ao desporto. Quer dizer, ainda passamos, mas com menor frequência. Meu pai ficou com menor tempo, após o surgir da empresa, entretanto, não ao ponto de não estar presente em muitos momentos da minha vida, aliás, eu digo que 90% do que ele fez na vida, foi para se dedicar a mim.

Quando eu fiquei mais velha, até o retrucava, só que fazer isto, é a mesma coisa que não estar a dizer nada.

Vejo um casal perto de onde estava. Parecem apaixonados. Relacionamentos para mim até hoje parecem algo que não tem nada a ver comigo. Não que eu esteja a dizer que não sou a tal pessoa que não se apaixona, e não quer uma vida de compromissos, mas é algo que não dou atenção, porque, nunca fiquei balançada por ninguém.

Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora