O Nascimento Em Sangue

9 0 1
                                    

No ano de 2435 os humanos iniciaram a terceira guerra mundial, sua causa por outro lado apenas generais do alto escalão dos exércitos de cada país sabiam, a Rússia avia descoberto um novo agente mutante capaz de curar doenças como o câncer e a AIDS, mas não queriam dividir sua fórmula a outros países visando virar uma grande potência econômica com a demanda de remédios e um país super desenvolvido tecnologicamente e medicinalmente, sua ganância por sua vez ocasionou na inveja de países fortes como Inglaterra, Estados Unidos e Japão, que formaram uma aliança para destruir o país, aliança da qual foi chamada de tríplice da revolução de ataque ou T.R.A. com isso outros países iniciaram seus ataques ao país também como Brasil, Argentina, México, etc. A guerra durou 50 anos e teve seu fim marcado no dia 24 de outubro de 2485 com os Estados Unidos se vendo encurralado pois seu exército avia sido esmagado pela aliança que a Rússia fez com seus antigos aliados, Alemanha e o traidor da tríplice Japão, com essa traição e a aliança da Alemanha, Estados Unidos se viu incapaz de prosseguir seu ataque nas terras russas e assionou suas ogivas nucleares a Europa e a Ásia para dar um fim a guerra, com isto em reposta vários outros países utilizaram do mesmo recurso trazendo assim o quase fim da humanidade, os poucos humanos que sobraram viveriam agora no sub-solo em cidades subterrâneas criadas a 200 anos atrás para o caso de uma guerra nuclear emergir, e assim viveram os humanos por 400 anos até que o nível de radiação em alguns locais diminuísse.

No ano de 2885 os primeiros locais sem radiação começaram a aparecer e os primeiros humanos surgiram, alguns com formas corporais diferentes das comuns como os elphins (como seriam conhecidos 14 anos depois nos continentes sobreviventes) que possuíam aproximadamente 2,00m a 2,90m com feições mais elegantes e vozes calmas, ou os orcs (como seriam conhecidos também 14 anos depois nos continentes sobreviventes), homens e mulheres com 3,00m ou mais com corpos robustos, dentes protuberantes e músculos extremamente fortes, entre outras raças que apareceram dentre os humanos comuns graças a radiação no ar, durante 14 anos os primeiros humanos a emergir da terra lutaram para sobrevivência e reconstrução dos seres vivos neste novo e destruído mundo, e novas lendas e vocabulários também surgiram graças ao novo mundo ou como todos chamaram arcádia, na Inglaterra (atualmente chamada de vales vermelhos) comunidades agrícolas e reinos foram os primeiros a se desenvolver, e com novas raças e novas vidas estranhos "poderes" surgiram em alguns seres, o que eles chamaram de magia arcana, com o surgimento da magia na Europa magos e feiticeiros foram surgindo devagar com seus grimórios de poder, no Brasil (conhecido agora como mata da solidão ou como bosques verdejantes como os elphins/elvhins a chamam) os elphins eram o povo predominante, Viviam nas agora predominantes matas e florestas e eram um povo reservado e de conhecimento arcano e variado muito conhecido com suas famosas salas de conhecimento ou bibliotecas sem fim como muitos chamavam, a magia também surgiu lá mas estava muito mais conectada aos bosques e florestas e a vida natural, então druidas, shamans entre outros eram mais predominantes e surgiram mais rapidamente graças a isso, vários outros países foram surgindo e se adaptando ao longo de mais de 400 anos, as florestas da solidão se tornaram o reino dos elphins e se chamavam de baladurin, os vales vermelhos se reergueram e agora são chamados de vulkanor, entre vários outros países que surgiram.

No ano de 3285 no dia 32 do trigésimo mês solar, em volkanor na cidade reinada por Julius Falcon terceiro, uma criança avia nascido no meio de um cenário horrendo, nós esgotos da atual cidade um culto maligno cultuava uma entidade maligna e vil chamada tramundur o deus das doenças e das dores, o grupo estuprou milhares de virgens e as engravidou para o agrado do deus maligno e obrigaram as mulheres a terem os filhos em nome do culto, no dia 32 do trigésimo mês solar 4 crianças nasceram, 3 foram aceitas por tramundur mas uma fez o deus gritar em agonia quando apresentada a ele, naquele dia 40 apóstolos do deus foram mortos brutalmente e a criança deixada em meio a sangue e tripas, as outras 3 sumiram no vácuo temporal junto ao deus.

ArcádiaOnde histórias criam vida. Descubra agora