Meu nome e s/n tenho 18 anos, nesse momento eu e minha família estamos nos mudando para a aldeia da areia e por algum motivo meus pais se negam a me contar o porque, mais certo dia escutei eles discutindo no quarto...
*Flashback on*
Mãe- não podemos fazer isso com ela!
Pai- não temos escolha já está decidido! iremos nesse fim de semana e sem mais desculpas já atrasamos demais...
*Flashback off*
E como ele disse saímos no fim de semana. Chegamos a entrada da vila aonde fomos recebidos por três guardas e uma garota loira q logo se apresentou:
-sejam bem vindos meu nome e Temari! Me acompanhem irei levá-los até sua nova casa.
Nós a seguimos porém achei isso tudo muito suspeito! Como eles sabia q estávamos nos mudando para lá. Andamos até chegarmos a uma enorme casa e quando disse enorme não estou exagerando ela tinha 3 andares não sei pra q tudo isso minha família nem e tão grande somos eu meus pais e meu irmão Shikamaru.
S/n- nossa q casa enorme!- comentei com meu irmão q aliás não tirava os olhos da Temari! -Shikamaru tem uma babinha em seu rosto-disse o provocando.
Shikamaru- não me enche s/n!!! -disse irritado.
Logos entramos na quela casa enorme e arrumamos nossas coisas. Mais tarde quando já tínhamos organizado tudo resolvi dar uma volta pela aldeia quando de repente sinto alguém atrás de mim...
- está perdida? Nunca te vi por aqui.
Quando me virei e o vi um cara não muito alto, ruivo dos olhos claros realmente muito bonito.
S/n- não só estou conhecendo a vila! Eu e minha família acabamos de nós mudar, a propósito me chamo s/n.
- a me desculpe me chamo Gaara e um prazer conhecê-la s/n - beijando minha mão.
Eu corei na hora e claro q ele percebeu pois vi dando um sorriso do canto da boca .
Gaara- posso te acompanhar até sua casa?
Acenei com a cabeça dizendo q sim e corei de novo também ele e muito bonito e muito gentil. Chegamos até a minha casa quando de repente sinto ele pegando minha cintura colando meu corpo no dele dando para sentir seu membro por de baixo da calça.
Gaara- espero em vela novamente - dando um selinho em meu pescoço- boa noite s/n.
*Pensamentos de s/n on*
Mds como pode me provocar desse jeito estou toda arrepiada e o q e aquilo q volume como eu queria ver mais de perto...
*Pensamentos de s/n off*
Nem me virei para ele pois estava mais vermelha do q um pimentão apenas disse boa noite e entrei em casa, fui direto para meu quarto tomar um banho e não parava de pensar em Gaara e naquele volume. Terminei meu banho e desci para jantar mais só encontrei Shikamaru na cozinha.
S/n- aonde estão a mãe e o pai ?
Shikamaru- foram a uma reunião com a família do kazekage.
S/n- tendi - decidi então puxar assunto com meu irmão- Shikamaru ?
Shikamaru- oi?
S/n- vc tá gostando da Temari?
Logo ele ficou todo vermelho e não me respondeu mais só pela sua reação percebi q sim .
S/n- ela e bem bonita, fiquei sabendo q ela tem mais 2 irmãos.
Shikamaru- sim amanhã iremos almoçar com a família dela para todos nós conhecemos.
Logo após a janta fui a meu quarto dormi não vou mentir fiquei curiosa para conhecer a família de Temari não vejo a hora...
Oie meus queridos espero q tenham gostado amanhã tem mais por enguanto só um por dia menos aos domingos😘 Como será q a s/n vai reagir quando descobrir q Gaara- e irmão de Temari 🤔🤔🤔 amanhã vcs descobriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança De Vida... 18+
RandomS/n e uma garota de 18 anos q de um dia para o outro sua vida mudou completamente por causa de um casamento arranjado seu corpo sendo violado e um coração confuso 😕... Espero q gostem 🥰