Tóquio. 27/11
Bom, não sei como começar, isso era pra ser uma daquelas cartas que fazemos com a intenção de nunca, em hipótese alguma, entregar para a pessoa, mas acho que está longe de ser uma carta minimamente decente.
Essa carta é um pequeno desabafo para minha adorável ex namorada. Essa carta é para você Hinata, e saiba que você foi a melhor namorada que eu já tive na vida e eu queria que ainda estivéssemos juntos. Na verdade eu já deveria ter te superado, mas eu estava olhando o calendário hoje e vi que falta exatamente um mês para o seu aniversário e nesse momento me lembrei de quando estávamos juntos. Pra ser sincero, tudo ao redor me lembra você, enquanto estive sentado em um canto na sala, olhei para o sofá onde nós ficávamos deitados juntos, muitas vezes rindo e conversando, outras apenas deitados ouvindo a respiração um do outro, mas sempre juntos. Faz um mês que terminamos, mas meu coração ainda dói quando te vejo com outro.
Te vi passando com o Kiba, vi vocês dois indo para um bar próximo e também o momento em que ele te contou uma piada, seus sorrisos eram bem maiores que os nossos quando estávamos juntos. Você parece mais feliz, muito mais.
Sei que, infelizmente, ninguém nunca te machucou como eu, mas também sei que ninguém nunca te amou como eu te amei.
Relembro das vezes em que fomos à praia e nos divertimos como nunca, ao menos até o momento em que vi aqueles caras chegando em você, me estressei, causei uma confusão. Naquele momento vi cansaço em seus olhos, então percebi o quanto eu estava te machucando.
É por isso que não irei levar para o lado pessoal por ver você seguindo em frente com outro.
Shika diz que um dia eu também estarei tão feliz quanto você e Sasuke diz que logo irei te esquecer e seguir a vida. não acho que isso irá acontecer, não acho que será tão simples, então eu simplesmente escondo tudo com um sorriso e vejo todos seguindo suas vidas enquanto eu me sinto perdido, parado no tempo em que estávamos juntos.
Sei que é tarde demais para isso, mas lhe peço perdão por tudo, por todas as brigas bobas, todas as discussões exaustivas que fizeram você se cansar até desistir, desculpe por todo ciúme e toda insegurança, acabei tornando você um depósito de inseguranças onde todos os dias colocava mais alguma coisa, me tornei um fardo pra você, um fardo pesado demais para você carregar sozinha. Foi por isso que me deixou, não foi!?
Parando pra pensar, deve ser por isso que você parece tão feliz e seus sorrisos são tão largos, agora você não tem mais um fardo pesado para carregar e pode voltar a ser leve e sorridente como sempre foi. Você realmente parece ser feliz, de verdade.
Enquanto estou aqui pensando, pego uma garrafa de cerveja e comecei a beber. Como cheguei a esse ponto? Me sinto um velho amargurado, bebendo enquanto lembro da minha juventude e me arrependendo por erros fatais. Seria cômico se não fosse trágico. É por esse e outros motivos que não acredito quando meus amigos dizem que vou te superar, pois você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, pena que não soube te valorizar e ajudar como deveria. Mas é como eu disse: até que tudo passe, eu vou simplesmente esconder com um sorriso enquanto tento seguir a vida.
Vou tentar seguir a vida, e quem sabe até achar outro alguém, nunca se sabe. Mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta: eu era mais feliz com você e você sempre será parte da minha felicidade.
Apesar disso, tento não ser mais egoísta do que já sou e pensar na sua felicidade também, fico repetindo pra mim mesmo que você está melhor agora, que está mais feliz com ele do que jamais seria comigo... Não está!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
carta para minha ex
RomancePS: sei que você nunca lerá essa carta, afinal como eu já disse várias vezes anteriormente, eu não vou entregá-la embora eu também não vá destruí-la. Fiz essa carta única e exclusivamente para... bem, nem eu sei direito, apenas queria desabafar sobr...