🇫🇷🇰🇷Eu nunca fui muito fã de aniversários, pra ser sincero. Nunca fui a pessoa mais sociável do mundo e mesmo quando eu era mais novo, ter toda aquela atenção não era algo que fazia eu me sentir confortável.
Costumavam chamar isso de timidez.
A não ser que fosse no palco, é claro. No palco tudo mudava. No palco eu me transformava e me alimentava dos aplausos, dos gritos, dos olhos brilhantes dos meus fãs e isso fazia eu me sentir mais realizado do que qualquer coisa.
E mais especial do que essa sensação, era poder dividir tudo isso com as seis pessoas que eu mais amo na minha vida: meus hyungs.
Que infelizmente não puderam passar mais um dia primeiro de setembro comigo. E eu nem os culpava, muito menos queria que eles saíssem das tão esperadas férias, onde cada um fazia o que bem entendia depois de um ano inteiro juntos, para que fossem para o meu apartamento comemorar meu aniversário, que realmente não era nada especial pra mim.
Era legal o sentido de envelhecer e amadurecer, assim eu podia tentar me comparar à genialidade e maturidade dos meus hyungs, pelo menos em alguns sentidos.
E foi com esse pensamento que eu acordei bem cedo pela manhã, com algumas ligações e mensagens, vendo meu nome de várias formas em homenagens lindas nos trends e nos assuntos em alta de todas as redes sociais.
Eu definitivamente amava aquele carinho.
Ter o ARMY realmente era o meu propósito de vida.
Recebi algumas ligações de amigos e amigas queridas, além dos meus familiares e alguns dos hyungs.
RapMon hyung e Jin hyung foram os primeiros a me dar parabéns por ligação, além de colocar várias fotos minhas no nosso grupo.
Meus olhos se encheram de lágrimas com as palavras de Namjoon...
"Eu tenho orgulho de você, Kookie. Você cresceu muito bem."
Conversamos animadamente e ele me contou das férias dele um pouco antes do Jin hyung também me ligar.
Enquanto respondia mensagens e tentava conciliar com ver as homenagens do ARMY nas redes sociais, me divertia com as postagens dos hyungs sobre mim no twitter tomando meu café da manhã ao mesmo tempo.
O dia estava lindo, eu não podia negar. O sol brilhava de forma serena no céu e os pequenos raios solares faziam cócegas na minha pele enquanto eu me sentava à mesa, aproveitando do meu café da manhã especial de aniversariante.
Recebi uma mensagem de Hoseok hyung dizendo que tinha organizado uma pequena festinha para mais tarde, chamando alguns dos meus amigos mais próximos.
Mesmo não ligando muito pro meu próprio aniversário, fiquei muito grato e resolvi ajudar a moça que cuidava do meu apartamento a arrumar o lugar pra recebê-los em algumas horas.
Sim, eu tentava não pensar muito... nele. Jimin hyung tinha se programado há muito tempo para sua viagem durante as férias e infelizmente nosso período de férias conciliou com o meu aniversário, a data que ele mais gostava de passar comigo.
Eu tinha certeza absoluta que ele ia adorar essa pequena festa e faria a maior questão do mundo de arrumar cada detalhe com a delicadeza e amor que só ele tem.
Mas por mais que eu quisesse ele aqui mais que tudo, como sempre quero todos os dias, eu não conseguia ser egoísta o suficiente para pedir a ele pra ficar quando o levei o aeroporto para ele começar a pequena viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris to Seoul • jikook
FanfictionONESHOT • jm¡!bottom Park Jimin faz uma supresa para Jeon Jungkook e voa 8.960km apenas para passar o aniversário do moreno com ele. Sem saber de nada disso, qual foi a reação do mais novo quando descobriu que seu hyung desembarcou na Coréia do Su...