•Kim MoonBin•
(...) 17:24 PM
Hoje não aconteceu nada de mais, só seguimos nossa rotina normalmente, e também Eunwoo acordou meio carente, não desgrudava de mim nenhum segundo e eu acho que tem ele tem seus motivos, ele estava tão feliz e bobo por que iríamos viajar daqui algumas horas, toda vez que ele lembrava que iríamos viajar ele ficava feliz dizendo que essa viajem seria incrível, ele não pareceu tão feliz quando eu o contei sobre a viajem mas acho que depois caiu a ficha, ele estava tão fofo animado assim, eu também acho que essa viajem vai ser incrível, eu adoro aquele lugar, e o melhor era que o lugar era meio fazio, tinha algumas pessoas mas eram tão poucas que era como se estivéssemos sozinhos, acho que ele vai amar.
Agora, estávamos arrumando as malas, pois mesmo que a viajem seja á noite tínhamos que ser adiantados com isso, não quero esquecer nada necessário, só estávamos levando uma mala preta, afinal não era muita coisa, eram apenas dois dias, só vamos levar o necessário, Eunwoo estava pegando algumas coisas para higiene e colocando na mala e eu estava escolhendo algumas roupas pra mim, quando eu estava escolhendo algumas camisas para levar pra viajem sou surpreendido por um Eunwoo sorridente me abraçando por trás.
— Binnie estou muito ansioso, essa viajem vai ser incrível! — ele diz sorrindo apertando o abraço e eu rio me virando pra ele roubando um selinho —
— Amor.. você já disse isso milhões de vezes! Não estou reclamando de você estar feliz mas se acalme um pouco e guarde um pouco dessa alegria para a viagem tá bom? Seu fofo — digo sorrindo apertando suas bochechas dando um beijinho em cada uma vendo ele sorrir envergonhado com as bochechas coradas percebendo que exagerou na alegria, ah como meu namorado era fofo meu Deus — Vamos terminar de arrumar as malas.. — digo pegando algumas camisas colocando na mala, ele volta a buscar outras coisas pra botar na mala, quando eu chego perto de um certo criado mudo que pra mim era considerado maravilhoso, entendedores entenderão o porque desse criado mudo ser considerado maravilhoso, sorrateiramente abro a primeira gaveta tirando um tubo de lubrificante o escondendo bem na minha mão, o colocando sorrateiramente em silêncio no fundo da mala para que ele não possa ver.
— Bin.. — ele me chama e eu sinto minha alma sair do corpo por segundos e depois voltando, acho que eu tinha sido descoberto — Quantas peças de roupa eu tenho que levar? — ele diz e eu sinto um alívio enorme e coloco a mão no peito sentindo que meu coração estava acelerado, que susto! —
— Ah amor não precisa de muitas só umas cinco tá bom? — digo o olhando vendo ele concordar com a cabeça pegando algumas roupas —
Passamos um tempo arrumando as malas e conferindo se estava não tínhamos esquecido de nada, quando finalmente terminamos já estava escuro, a noite tinha caído tão rápido que eu nem percebi, já estava quase na hora de irmos viajar, eu sorrio caindo na cama vendo Eunwoo apenas rindo do meu cansaço e eu rio também logo dizendo.
— Pronto.. As malas já estão prontas amor agora é só esperar o horário da viagem — digo preguiçoso me esticando na cama vendo ele se deitar ao meu lado me abraçando —
— Foi meio cansativo, minhas costas estão cansadas.. hum podemos só ficar de preguiça? Estou cansado — ele diz me abraçando carinhosamente me dando um selinho na bochecha e eu fiquei preocupado com a sua fala, acho que ele tinha que mudar a sua postura se não iria ficar com dor nas costas sem fazer muito esforço, ele diz que apenas sente cansaço mas eu sei que ele sente algumas dores também —
— Vem aqui amor — digo dando um beijo carinhoso nele — Deixa eu fazer uma massagem em você e não venha me dizer que não precisa, você precisa sim amor, vai ser rápido, se vira — digo sorrindo mínimo sentando nas suas costas começando a massagear o local vendo que ele estava ficando relaxado —
VOCÊ ESTÁ LENDO
•You Are My Hope• [BinWoo]•
Фанфик•Cha Eunwoo um garoto sozinho no meio da tanta desgraça, tristeza, caus e tragédias em sua vida, parecia que tudo estava perdido mas quando tudo parecia desabar ele encontrou a sua esperança... Moonbin. •Minha Primeira Fanfic •Iniciada - 24 abril 20...