𝒸𝒽𝒶𝓅𝒾𝓉𝓇𝑒 14

252 12 5
                                    

POV BRYCE

Desde que Ocean se foi embora não recebi nenhuma chamada nem sequer mensagem... Não sei o que se passa entre ela e Ondreaz mas não gosto, não consigo deixar a ideia de que ele tenta mudar a cabeça dela em relação a mim.

-Bryce vamos gravar?-pergunta-me Blake.-O que se passa?
-Ocean...Eu não sei...
-Calma! Provavelmente tem algumas coisas para resolver, tenta dar-lhe algum espaço para respirar também...
-E se ela não gostar de mim?
-Tas parvo? Ela veio ontem a meio da noite para dizer que gosta de ti! Ela dormiu contigo e agora não ia gostar de ti...-tentou tranquilizar Blake.
-Sei lá, é que cada vez que o Ondreaz fala com ela, ela muda...
-Vais-te comparar ao Ondreaz? Bryce pelo amor de Deus!- disse Blake fazendo-me rir.

E logo o meu telemóvel toca.

*chamada on*

Bryce: Fala?
Tayler: A Ocean está contigo?
Bryce: Não, não a vejo desde manhã...Aconteceu alguma coisa?
Tayler: É que ela não volta a casa à algum tempo, e não sabemos onde ela possa estar...
Bryce: Como assim não volta à algum tempo?
Tayler: Ela meio que discutiu com Vinnie sobre ti...
Bryce: Sobre mim?
Tayler: Anda para a Hype pode ser que ela volte e depois falas com ela.
Bryce: Ok! Vou já para aí!

*chamada off*

-Blake aconteceu uma coisa vou lá à Hype...-eu avisei.
-Ok fica tranquilo!

Saí de casa e fui para a Hype o mais depressa possível. Chegando na Hype juntei-me a todos os outros que aguardavam pacientemente a chega de Ocean. E logo ouvimos a porta abrir, levantando-nos todos de seguida.

-O que estás a fazer aqui?-pergunta Ondreaz assim que me vê.
-É por causa da Ocean...-Vinnie diz.
-O que que aconteceu porra?-pergunta Ondreaz preocupado.
-Ela saiu depois de tu teres saído e desde aí ninguém sabe onde ela está...-diz Avani.
-Isto é culpa tua!-disse Ondreaz dirigindo-se a mim.
-Minha culpa? Foste tu quem a deixou neste estado!-disse-lhe eu.
-Meninos tenham calma por favor!-pediu Nikita.
-Calma? Este gajo vai destruir a vida da Ocean e tu pedes-me calma?-disse Ondreaz.

Logo o meu sangue ferveu e aproximei-me de Ondreaz dando-lhe um murro fazendo-o cair no chão. Tony correu para segurar o irmão enquanto Tayler me agarrava tentando fazer-me acalmar.

-Viram? É isto que eu digo! Ele vai acabar com ela!- continuou Ondreaz ainda no chão.

Tayler segurou-me mais forte para evitar que eu lhe desse outro murro. E Thomas juntou-se a ele quando viu Tayler perder um pouco das suas forças.



POV OCEAN

Assim que entrei em casa deparei-me com Ondreaz no chão a sangrar do nariz e Bryce preso nos braços de Tayler, logo pude imaginar o que ali se passou e saí novamente. Mas Bryce agarra-me encostando-me à parede para evitar que eu saísse de lá.

-Larga-me Bryce eu não quero falar contigo!-disse eu tentando não chorar.
-Mas eu quero falar contigo!
-Bryce esquece!
-Esquecer o quê? De que estas a falar?-perguntou confuso.
-Esquece tudo! Nós não vamos nunca dar certo!-eu digo e uma lágrima saí.
-O amor supera tud...
-Não Bryce não supera...Eu não consigo mais...desculpa. -eu disse saindo de lá chorando.

Virei-me e pude ver Bryce petrificado como se uma bala o tivesse atingido, e estava a chorar. Entrei em casa e Ondreaz tentou seguir-me mas eu corto-o entrando para o meu quarto.
Deitei-me na minha cama, e permiti chorar... Chorar por tudo o que eu havia feito e dito a Bryce poucos minutos antes.

(...)

Ouvi alguém bater à porta e abri-la em seguida. Revelando Nikita.

-Amiga...-ela disse deitando-se ao meu lado e abraçando-me.
-Nikita...-eu disse chorando ainda mais agora.
-O que aconteceu?-ela perguntou.
-Eu expulsei o Bryce de vez da minha vida...
-E sentes-te bem com isso?
-Se era para me sentir melhor... Eu sinto-me exatamente o contrário disso...
-Então porque o disses-te?
-Porque é o melhor a fazer...
-O melhor para quem?-ela perguntou.
-Para Vinnie e para Nick...Ondreaz também, eu e Bryce só trazemos problemas quando estamos juntos...
-Ocean e qual é a relação que não tem problemas? Eles os três vão acabar por aceitar tu não podes deixar o que te faz feliz por outras pessoas...Ele faz-te feliz?
-Quando eu estou com o Bryce é como se todos os problemas desaparecessem e sim sinto-me muito feliz...
-Então fala com ele...
-Eu não sei Nikita...

𝒯𝒽𝒾𝓈  𝐼𝓈  𝒩𝑜𝓉  𝒯𝒽𝑒  𝐸𝓃𝒹! | BRYCE HALLOnde histórias criam vida. Descubra agora