Capítulo 5: O jaleco

3.4K 607 324
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Boa leitura! ❤️

Jeon Jungkook parece estar estudando mais do que planejou, faz somente uma semana que o curso começou e ninguém em sua turma está tão focado quanto ele.

Parece até ironia já que o cabeludo só topou cursar direito para se livrar dos pais e ter sua tão sonhada liberdade pelo menos durante alguns anos, mas ele ainda não fez amigos, ainda não foi em festas de calouros, não participou de trotes e só focou nas aulas.

É como se o garoto quisesse evitar qualquer contato com bebida alcoólica, evitar qualquer possibilidade de pensar nele e evitar qualquer desculpa que lhe dê coragem para enfrentar Park Jimin.

Park Jimin, o novo vizinho de Jeon Jungkook. Tão lindo e tão assustador, tão adorável e tão perigoso, tão doce e tão macabro. Como alguém pode ser tão bagunçado assim?

Mas é o que todos dizem, Jeon Jungkook ama arrumar bagunça, até às que não são dele.

Faz uma semana desde a primeira e última vez que Jimin e JK se falaram, uma semana desde que Jungkook foi arremessado contra a parede e uma semana que ele voou pela primeira vez. Se não fosse pela queda, ele ia ter adorado cada segundo daquilo, mas está assustado e com razão.

Jungkook sempre foi viciado em quadrinhos americanos e mangas japoneses, quando era criança amava brincar de herói e fingir que tinha super poderes. Naquela noite com Park Jimin ele voltou a infância por uns segundos, mesmo que o medo falasse mais alto.

Ele não queria pensar em Park Jimin mas era inevitável, quando Jungkook não estava estudando, o garoto tristonho voltava para sua mente.

Não tem uma razão lógica que explique Park Jimin. JK ligou para sua mãe, uma física graduada, e perguntou se era capaz fazer um local perder totalmente a gravidade e a mãe respondeu que em ambientes preparatórios para astronautas, tipo laboratórios da NASA, é comum ter salas com zero gravidade mas é necessário muito dinheiro e muitas mentes inteligentes para fazer aquilo, jamais aconteceria em um quarto.

- Você não está usando nenhum alucinógeno, né Jeon? - a Senhora Jeon pergunta preocupada do outro lado da linha.

- Claro que não mãe, eu só fiz uma pergunta, não quer dizer que realmente aconteceu. - JK mente.

Jungkook pesquisou sobre bruxaria, viu todas as temporadas de Boku no Hero academia, leu quadrinhos, pesquisou até sobre seitas satânicas e nada explicou Park Jimin. Ele que não ia voltar para a casa do garoto estranho perguntar o que acontece com ele, então o melhor a fazer foi focar na faculdade para esquece-lo totalmente.


~....~


Park Jimin teve uma semana conturbada, nada tira da sua cabeça tudo que passou, ele tentou se acalmar de todas as formas, mas tem novas lembranças ruins em sua mente.

Durante várias noites de sono mal dormidas Jeon Jungkook volta a sua mente.

Primeiro vem o sorriso, depois o rapaz se aproxima e Jimin sente o toque delicado em seu queixo, então o sonho se torna um pesadelo, o príncipe encantado é arremessado contra a parede e a pancada o faz perder o ar, agora Jimin sente na pele o que Jungkook sentiu, a tontura, o frio na barriga, tudo ao seu redor gira e logo tudo desmorona.

Faz uma semana que Jimin é despertado dessa forma, com esse sonho que vira um pesadelo. Por consequência disso, tudo ao seu redor acorda em ruínas.

Ele escutou diversas conversas do pai com Yun culpando o barulho dos novos vizinhos e dizendo que vai fazer a vida dos garotos um inferno pois não pode se mudar dali, o Senhor Park chegou a oferecer uma quantia enorme de dinheiro aos inquilinos da casa mas a proposta foi negada pois a casa não está à venda.

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora