Acordo com o som do despertador em cima do criado mudo e estico meu braço até lá para desliga-lo. Demoro algum tempo mas logo me levanto. Vejo que acordei cedo demais e vou tomar um banho. Escovo os dentes, me visto e logo estou pronta para o trabalho. Apenas faltava arrumar meu estojo de maquiagem. Tenho sempre que carregar uma mala com os produtos. Não acho muito prático mas é necessário.
Quando realmente fico pronta, saio do meu apartamento e vou pegar o ônibus. Pouco tempo depois já estou no salão.Ah, a propósito, sou Sina Deinert. Tenho 25 anos e sou maquiadora. Trabalho em um salão de beleza bem famoso no país. Comecei a algun meses atrás e acho que estou me saindo muito bem. Também dou aulas de maquiagem no salão da minha mãe quando tenho tempo. Várias adolescentes vão lá em todos os fins de semana. O salão da minha mãe é muito bem sucedido. Já trabalhou com algumas celebridades.
Meus pais são divorciados. Mas sempre que podem passam tempo comigo. Digamos que minha infância foi um pouco perturbada por causa deles. Viviam brigando.
Meu pai ama arte. Ele me ensinou a desenhar. Nunca fui muito boa na coisa, mas eu tento.
Quando se separaram, meu pai se tornou um homem muito bem sucedido. Agora é CEO de uma empresa e é muito rico. Fico muito feliz por ele. Se ofereceu para ajudar a pagar o apartamento mas não foi necessário. Já a minha mãe, é dona de um salão, como já disse. Sempre me apoia também e me manda mensagens o dia todo para saber se estou bem.
________________________Após chegar no salão, cumprimento meus colegas e vou até a sala com os produtos de maquiagem e logo guardar minhas coisas. Dentro dessa sala tem vários armários, um para cada funcionário. Ponho minhas coisas num armário com um papel colado escrito Deinert e finalmente me troco. Vou até a área de trabalho e espero os clientes chegarem. Na verdade sou apenas uma assistente e apenas preparo a pele. Ainda não fui promovida. Minha colega, Rachel, é que faz a maquiagem. Não parece que ela gosta muito de mim mas não me importo. Só estou aqui para trabalhar.
________________Enquanto estou em um breve intervalo, organizo os produtos no espaço de trabalho em frente à um largo espelho com luzes em volta percorrendo a sala inteira. Existem quatro cadeiras na frente dessa bancada, com encosto para a cabeça. Atrás das cadeiras, está um sofá para tornar o ambiente mais confortável.
Quando acabo de organizar o resto e lavar os pincéis, me sento no sofá e respondo minha mãe.
Mamãe❤️
Apareça por volta das nove. Vou fazer algo para comermos enquanto vemos um filme. Te espero😘
S:Vou trabalhar até mais tarde hoje mas vou tentar chegar mais cedo. Até ❤️
Quando guardo o celular, Rachel aparece na sala e olha para mim.
- Limpou a bancada? - ela me pergunta se virando para organizar os pincéis que irá utilizar.
- Já sim. - respondo me levantando.
- A senhora Beauchamp está chegando. Tenho que ir lavar mais pincéis, se ela chegar pode começar tratando da pele dela. Mas não demoro. - ela anuncia e eu assinto.
Momentos depois a sra. Beauchamp chega e Rachel ainda não voltou. Então vou começar a tratar da pele dela como me disse.
- Olá senhora Beauchamp, bem vinda. - sorrio e a direciono até o assento.
- Olá querida. Hoje vou querer uma maquiagem básica. Vou a uma reunião.
- Eu não posso maquiá-la. Vai ser a senhorita Smith. Apenas irei tratar de sua pele. Sou apenas uma assistente.
- Hoje vou querer que você faça a minha maquiagem. - ela diz com um sorriso caloroso
- Eu não sou autorizada, senhora. - respondo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, are you mine? - NOART
FanficJá parou para pensar no que uma proposta de emprego pode te oferecer ? Pode alavancar sua carreira independentemente da sua área e te levar para novas experiências. Foi exatamente isso que Sina Deinert pensou ao aceitar sua primeira proposta de empr...