Chalé Guardador De Histórias Trágicas

5 0 0
                                    

Enquanto isso,enquanto Cheryl se prepara para o baile,ela quase se depara com um grande segredo que Hope estava escondendo dela quando o celular de sua namorada ficou em sua casa e apareceu um número desconhecido lhe mandando mensagem.

Horário Dá Manhã

"Anteriormente em Riverdale. Eu preciso perguntar,Archizinho!Quando fingiu estar com a Betty,não sentiu nada por ela?!Sentiu?. Eu não consigo parar de pensar em você,Betty!Eu tentei mas não consigo,é impossível!Eu queria lhe mostrar uma coisa,é uma música que fiz para você,ela se chama Carry The Torch."

Betty,Jughead continuaram na cabana Logde na esperança de encontrar uma pista sobre o autor mas não encontraram nada,e se preocuparam com Sr.Honey então ligavam para seu irmão Charles para verificar enquanto mandava sua equipe para o chalé Lodge.

-Oi,vocês procuraram o Sr.Honey?-Perguntou Betty levantando sua atenção ao seu irmão que havia acabado de entrar no chalé-Sim,ele está bem!Ninguém tentou matá-lo,vocês podem me explicar isso tudo?-Perguntou Charles retirando suas mãos de seu bolso e pediu uma explicação clara sobre os eventos-É autor de novo,ele passou de sua recriação de assassinato para reconstituição de um assassinato metafórico-Respondeu Jughead cruzando seus braços odiando não conseguir ter uma pista do autor-Eu e meus amigos fizemos o Sr.Honey ser demitido-Respondeu Betty acrescentando alguns detalhes-E tem outra coisa,eu criei uma história chamada matando o Sr.Honey e criei a cena nesse chalé,eu acho que não é conhecidencia-Disse Jughead não deixando nem um detalhe de fora-Quem sabia dessa história?-Perguntou Charles precisando de mais detalhes para fazer uma investigação funda.

-Só nós-Respondeu Jughead deixando apenas duas pessoas saberem sobre sua história-É-Respondeu Betty respirando fundo agoniada-Eu e a Betty!A menos que eu esteja sendo vigiado ou hackeado-Disse Jughead não duvidando das opções que havia levantado como argumento e explicação ao mesmo tempo-Isso é interessante-Disse Legista encontrando algo que ajudaria no caso entregando à Charles-Seis cupons para um cinema clandestino e tem as letras BV-Disse Charles pegando a evidência conferindo junto com seu irmão e meia irmã-Como Betty e Verônica?-Perguntou Betty soltando um palpite-Não,como Blue Valey, vídeos!O único lugar que os caminhos acabam voltando uma câmara de vídeo que o guardião David comanda-Respondeu Jughead sentindo que seu caminho se cruzaria com o de David novamente-Vamos interrogá-lo-Disse Charles cansado do homem envolvido com seus antes queridos-Tá,boa noite-Disse Betty cansada sendo acompanhada por seu namorado até a saída do chalé.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora