Capítulo 91

5.6K 438 245
                                    

MAJU

—Como assim? —Franzi a testa e ele deu de ombros

—Sei lá, ela tá estranha... Tá me evitando, estressada com tudo. Parece que tá pisando em ovo pra falar comigo, tá ligada? —ele respondeu e eu assenti.— Acho que ela tá querendo a liberdade dela de solteira de volta, mas tá sem coragem de terminar, sei lá.

Eu estranhei e neguei com a cabeça.

— Marcelo, a Priscilla é a pessoa mais sincera e sem filtro que eu conheço. Certeza que se ela quisesse mesmo terminar ela iria falar logo. Vocês já conversaram?

—Já, pô. —ele bebeu mais a cerveja dele— Ja pedi pra ela abrir o jogo comigo, mas ela disse que eu tô viajando, que não é nada disso, mas também não me fala o que é. Porque eu sei que tá rolando alguma coisa, Priscilla não sabe fingir.

—Deixa passar essa onda de rolê e amanhã você conversa com ela. O que não dá é pra vocês ficarem assim.

—Ta certo.— ele respondeu e brindou o copo dele no meu antes de beber mais um pouco.

—Ih, olha ele aí!!! —Hugo falou chamando a atenção pro Fred que tinha acabado de chegar e foi cumprimentar os meninos. —Trouxe a Sofia hoje não, vacilão? Hoje não é festa particular não pô.

Gastou o Fred que riu forçado pra ele e lhe mostrou o dedo do meio, fazendo a gente rir.

—E se foder, você já foi meu amigo? —Fred perguntou pra ele enquanto cumprimentava a Liz

—Ai gente, não chama não que atrai. —Priscilla falou e deu três batidinhas na mesa de madeira. —Deus me livre Sofia aqui melando o rolê.

—Na moral, vocês zoam errado pra caramba. —Fred falou negando com a cabeça, mas levando na esportiva

—A gente também te ama, seu merdinha.—Hugo respondeu e já entregou um copo pro Fred e encheu de cerveja

A gente ficou bebendo e conversando enquanto o grupo de pagode não chegava até o Guilherme ligou pra Liz pra saber onde a gente estava, ela explicou pra ele e logo depois desligou a ligação.

—Ele tá vindo? —Morg perguntou pra Liz.

—Aham, tá ali fora já pra entrar.

—Ai minha nossa senhora, vou no banheiro ver o meu estado.

—Porra, desse jeito tá parecendo que tu vai sentar na cara do moleque quando ele pisar aqui! Aquieta o cu, Morgana. —Hugo falou com ela daquele jeito atravessado dos dois que só eles entendem e ela rolou os olhos.

—Ai Hugo, cuida da sua vida e me deixa viver. Sai do meu pé, eu hein!

—É? —ele arqueou a sobrancelha pra ela

—É. —ela respondeu e segurou o queixo dele na tentativa de dar um selinho nele antes de sair da mesa, mas ele desviou.

Alguns minutos depois o Pedro e o Marcelo foram pegar mais cerveja e nesse meio tempo o Guilherme chegou lá na nossa mesa com dois amigos dele.
Eles foram super simpáticos com todo mundo e cumprimentaram geral. O Gui, abraçou a Liz e deu um beijo na testa dela depois de dar os parabéns pessoalmente pra ela e então veio me abraçar também.

—Fala, meio metro! — implicou comigo como sempre.

—Meio metro teu rabo, garoto! —brinquei. —Achei que ia perder as duas horas de open! —falei e nos afastamos

—Porra nem brinca, filha! Tô só pelo open pra afogar as mágoas.

—Fazendo merda de novo, Guilherme? —neguei com a cabeça.

Minha Melhor VersãoOnde histórias criam vida. Descubra agora