Era dia dos namorados; Jeongguk corria de um lado para outro da casa colocando as flores em seus vasos e as velas nos castiçais. Passou a última semana planejando o que fazer para surpreender o namorado, tudo tinha que sair perfeito. Comprou as flores que Taehyung mais gostava, seu vinho predileto, e até discos de jazz para ser a trilha sonora do jantar.
Logo pela manhã havia recebido um buquê de rosas com uma caixa de chocolates e um bilhetinho: "Para a estrelinha mais brilhante que apareceu no meu céu escuro; a aquarela de alegria que trouxe cor a minha vida, todo o meu amor!
Feliz dia dos namorados, príncipe ♡"
Algumas lágrimas umedeceram o rosto de Jeongguk, Taehyung era tão atencioso e carinhoso consigo, precisava demonstrar o quão feliz estava e o quão importante ele também era para si. Por isso preparava tudo cuidadosamente, queria fazer de seu ursinho o homem mais feliz do mundo, assim como ela já o fazia.
✿
Taehyung tocou a campainha do apartamento de Jeongguk, e foi recebido com um beijo terno com o gostinho doce de amor, todos os beijos do Jeon eram assim, o que deixou Taehyung apaixonadamente viciado; amar era algo viciante, o Kim havia notado.
Ao entrar observou as luzes baixas, velas e flores espalhadas por todos os lados.
- O que é isso, príncipe? - Taehyung perguntou surpreso.
- Feliz dia dos namorados! - Jeongguk respondeu com um enorme sorriso nos lábios.
- Tudo isso é 'pra mim?! - disse eufórico, se aproximando do namorado.
- Sim! Vem - segurou a mão do Kim - Vai ter um pequeno tour. Começando aqui pela sala - se aproximou da mesinha de centro onde tinha algumas fotos do casal e um cartão escrito à mão, Jeongguk preferiu escrever o que queria dizer ao namorado pois choraria e não conseguiria falar de forma entendível.
- Meu ursinho gostoso, que no começo parecia mais um tigrinho bravo, recusava meus cafés e fazia cara feia pras minhas cantadas baratas. Pra sua sorte, e minha também, eu sou muito persistente. Não sei o que seria de mim se não tivesse conseguido amolecer esse coraçãozinho, que de tanto ser machucado tinha medo de se abrir novamente; eu prometi que cuidaria dele, e farei isso por todos os dias da minha vida, mesmo que um dia ele não seja mais meu. - as lágrimas escorriam dos olhos cor de avelã de Taehyung enquanto lia as palavras escritas por Jeongguk - Com você eu descobri o real significado do amor; temos altos e baixos, isso não dá pra evitar, mas o que eu sinto por você vai além da minha compreensão e me dá forças pra enfrentar qualquer dificuldade. Espero te fazer feliz como você me faz. Espero ser o seu lugar seguro, assim como você é pra mim.
Taehyung terminou de ler a carta e deu um longo abraço em Jeongguk, o apertava como se ele pudesse escapar a qualquer momento.
- Eu te amo - Jeongguk vociferou enquanto distribuía beijinhos pelo rosto de Taehyung.
- Eu te amo - o Kim sussurrou em resposta dando um selar nos lábios macios do seu príncipe.
- Vamos, que a tour ainda não acabou - Jeongguk puxou Taehyung para o outro cômodo - Próxima parada; sala de jantar!
A mesa estava bem organizada, as louças e talheres bem dispostos, um castiçal com velas ao centro, assim como um jarro de flores também, o ambiente pouco iluminado com um ar mais romântico. Jeongguk caminhou até o aparador no canto da sala de jantar, onde tinha uma vitrola, colocou um disco do Frank Sinatra, o preferido de Taehyung, para tocar.
Puxou a cadeira para o Kim sentar, abriu a garrafa de vinho o servindo e em seguida a si mesmo.
- Um brinde a nós - Taehyung ergueu a taça - Ao amor que hoje me faz feliz.
O jantar seguiu com risadas, troca de carinho, olhares apaixonados, e vez ou outra um "eu te amo" sussurrado.
Taehyung não conseguia colocar em palavras o quão feliz estava. Chegou a pensar que não abriria mais o coração para alguém novamente depois de todas as feridas que o causaram. Mas Jeongguk apareceu com seu charme e persistência e aos poucos foi ganhando espaço na vida do Kim.
Jeongguk o mostrou que o amor vence o medo, e agora Taehyung estava se jogando de cabeça nesse sentimento. Estava amando como nunca antes, sendo amado como jamais pensou que seria.
- Me concede a honra de tomá-lo em uma dança - Taehyung estendeu a mão para Jeongguk com um breve curvar de tronco.
- Claro, cavalheiro.
Jeongguk passou os braços ao redor do pescoço de Taehyung, enquanto as mãos do outro pousavam em sua cintura. Na vitrola tocava fly me to the moon, os dois corpos balançavam de um lado para o outro em uma valsa lenta.
- Obrigado, príncipe - Taehyung sussurrou - Por ter preparado tudo isso, você pensou em todos os detalhes. - um sorriso sincero iluminou seu rosto - Obrigado por ter entrado na minha vida, por cuidar de mim, por me amar, por me fazer o homem mais feliz do mundo.
- Te amar e cuidar de você faz parte de mim, ursinho - Jeongguk depositou um selar na ponta do nariz de Taehyung - É a melhor parte de mim. - selou os lábios em um beijo calmo, apaixonado. - Tem um último lugar pra ir e finalizar a nossa pequena tour.
Jeongguk abaixou-se rapidamente e pegou Taehyung no colo. O Kim soltou uma gargalhada pela surpresa de ter sido pego daquele jeito.
O último cômodo que fazia parte da tour romântica que Jeon tinha preparado em sua casa era seu quarto. Algumas pétalas de rosas estavam espalhadas pela cama. Com cuidado, Taehyung foi colocado sobre ela.
Entre beijos ora suaves, ora intensos, apertos e arfares, juras de amor e palavras ousadas, aquele dia dos namorados terminou, mas para Taehyung e Jeongguk ainda haveria muitos outros.
Fim
NOTAS DA AUTORA
Se você chegou até aqui, muito obrigada por dar uma chance a minha pequena história! É a primeira que escrevo e tô bem feliz com ela.
Espero que tenha gostado :)
Obrigada helneko por me incentivar e betar a fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day - Taekook
FanfictionUm jantar a luz de velas, um disco de jazz tocando ao fundo e juras de amor sendo proferidas eram a combinação certa para um dia dos namorados perfeito para Jeongguk e Taehyung, e eles aproveitariam cada segundo. Capa por: helneko95