encontro com a nuvem vermelha

5.2K 342 173
                                    

Já se passou uma semana q s/n abandonou a aldeia da areia estava morrendo de fome e não conseguia dormir direito estava muito fraca.

*Pensamentos de s/n on*

Aí MDS oq eu fasso agr como será q está o Gaara sinto tanto sua falta, estou morrendo de fome não tenho aonde cair morta estou exausta acho q eu vou...

*Pensamentos de s/n off*

S/n desmaia ali no meio da floresta. Algumas horas depois mau conseguindo abrir os olhos mais percebeu q estava sendo carregada mais não enxergava direito a única coisa q conseguiu ver em seu estado foi uma nuvem vermelha!!!

*Na aldeia da areia*

Gaara- faz uma semana q ela sumiu ninguém tem notícias dela-diz desesperado começando a chorar.

Todos olham surpresos pois ninguém jamais tinha visto o kazekage chorar.

-estamos fazendo de tudo senhor  kazekage mais ninguém a viu faz uma semana só sabemos q ela saiu da aldeia e nada mais.

Gaara- estão felizes- diz irritado para os pais de s/n - conseguiram afastar ela e talvez nunca mais a vejamos afinal pq fizeram isso com a sua  própria filha?

Pai da s/n começa a chorar e diz:

- a muito tempo a traz nossa família estava em uma crise não tínhamos condições minha mulher estava grávida da s/n estava muito doente não tínhamos dinheiro nem remédios para cura lá até q encontramos seus pais na época sua mãe estava grávida de vc e eles nos ajudaram e salvaram minha mulher e a s/n... Porem sem q ninguém soubesse seu pai chegou a mim e pediu como forma de pagamento q fizéssemos o casamento de seu filho mais velho com minha filha q estava no ventre de minha mulher não tivemos como recusar.

Kankuro- eu sinto muito Gaara mais desde pequeno fui preparado para esse casamento eu fui manipulado para q eu me casasse com a s/n me disseram q era para o bem da família e q eu não podia recusar.

Gaara tira sua roupa de kazekage e decide por si próprio ir atrás de s/n Shikamaru e Kankuro foram juntos.

*Com s/n*

S/n acorda deitada em uma cama estava totalmente fraca mau conseguia se levantar .

S/n- aonde estou- diz fraca.

De repente entra um homem no quarto ele era alto moreno bem sério pra dizer a vdd, mais era também muito bonito ele olhou para s/n e seus olhos ficaram vermelhos! Sharingan?

De repente entra um homem no quarto ele era alto moreno bem sério pra dizer a vdd, mais era também muito bonito ele olhou para s/n e seus olhos ficaram vermelhos! Sharingan?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele olhava para s/n como se esperasse alguma reação dela mais como estava muito fraca acabou desmaiando novamente...


Oie gente gostaria de saber oq vcs estão achando e se tem alguma sujestão ou reclamação como eu disse e minha primeira fanfic quero muito a opinião de vcs 🥰 Esse capitulo ficou meio curto me perdoem eu o escrevi no intervalo da minha aula🤭🤭🤭

Mudança De Vida... 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora