Confesso que fui muito ciumento da minha parte ter ficado irritado por Josephine estar usando aquele tipo de roupa na frente do nosso melhor amigo. Ela não ia ter outra roupa pra se trocar, e a única coisa que cobria um pouco mais seu corpo era minha camisa.
Estou sem rejeito de pedir desculpas a ela, me sinto culpado por sempre voltarmos a estaca zero na nossa amizade...não quero ter que perder a amizade e a companhia dela por coisas mínimas e miseráveis.
Hoje tenho que me encontrar com ela, não me veio nada na cabeça pra responder sua mensagem. Estou perdido e sem rumo no amor ...
Lucas sempre me diz que meninas gostam de sair pra jantar fora e que eu preciso aprender a fazer isso. Mas vejo algo de errado intrigado nessa história dele sempre me pedir pra sair com ela ... Alguns caras me falam que sair com garotas é pura bobagem e que eu não deveria ouvir o Lucas! Não sei aonde enfio a cara e nem quem escuto.
Acabo chegando atrasado na lanchonete que Jose me pediu pra encontrá-la...o trânsito estava péssimo!
Quando estou me aproximando mais, ela faz menção de se levantar , mas eu a impesso segurando firme seu ombro com minha mão e a sentando de volta na cadeira. Percebo que ficou arrepiada com meu toque e nervosa por saber que é eu .
Me sento de frente com a menina mais linda neste lugar e fico maravilhado por ver seu rosto tão belo me dando um belo " bom dia"
Espero mais alguns minutos pra ver se ela dirá alguma coisa mas nada sai ... Lembro de que não tomei café hoje de manhã e que estou de barriga vazia pra aquentar o trampo!
chamo uma das garçonetes e peço um chocolate quente com torradas , enquanto espero meu pedido chegar ...vou preparando meu discurso de pedido de desculpas .
- dormiu bem .
resolvo ir com calma pra que não começamos com o pé esquerdo .
- não .
ela me responde na lata e desvia seu olhar para a parede atrás de nois .
- quer conversar sobre isso ?
- sinceramente eu não sei se quero tocar nesse assunto agora .
avisa com um olha de pura angústia e abaixa a cabeça ao terminar de falar .
- desculpa .
falo sem desvios para que ela me entenda .
- pelo o que exatamente ? sempre falamos essa palavra um pro outro , e estou até começando achar que é um cumprimento de amigos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
De amigos para algo mais...
Fanfictionquando vc se vê em uma situação difícil , onde seus pais são mortos a sua frente , e vc tem que passar a morar com sua amiga da escola que por acaso o pai dela é um policial e está disposto a pagar suas despesas até vc completar dezoito anos , o que...