Fanfic por: @Close_certo
Capa por: @Ruchiaad
Betagem por: @Withdevil——————————————————
Jungkook estava nervoso, procurava os amigos pelos corredores movimentados da faculdade em plena oito horas da manhã. Tinha decidido fazer uma pequena reunião para os mais chegados, só para não ficarem moscando em casa durante a noite de Halloween, no sábado. O problema é que a notícia se espalhou e quase a faculdade inteira está sabendo. O que o deixou nervoso não foi o fato de que terá mais de trezentas pessoas em sua casa - mansão, lê-se assim. -, mas sim o fato de que saiu do controle e odiava perder as rédeas. Jeon tinha que ter tudo sob controle.
Ao longe avisou Hoseok e Jackson, seus amigos, sentados numa mesa do refeitório da faculdade, junto de mais duas pessoas desconhecidas. Se aproximou e Hoseok logo percebeu a cara fechada do amigo, fazendo uma cara assustada, dizendo num cochicho mudo a Jackson que aquela manhã Jungkook estava em seus dias.
— Qual de vocês espalhou que vou dar uma festa no sábado? — Perguntou ao bater a mão na mesa.
— Eu disse para Jackson não fazer isso. — Hoseok, como o grande medroso que é, falou e expôs o amigo.
— Qual é, gente? Seus pais nem vão estar em casa, várias pessoas é melhor! — Alegou o Wang.
— Eu não gosto, Jackson. Você sabe que não me sinto confortável.
— Ah, Jungkook! Vai ser sua chance de finalmente transar com aquele bundudo! — Jackson diz e Jeon revira os olhos. — Todos sabemos a sua obsessão com aquele garoto. Sabemos que comprou algemas novas só para usar com ele.
— Mexeu nas minhas coisas? — Perguntou e o amigo deu de ombros.
Jungkook tem um certo apreço por um sexo violento, adora usar adornos. Por isso adentrou o mundo de BDSM. Por isso se mudou para o apartamento que ganhara um tempo atrás de presente dos pais. Ele ainda não havia de fato tido um submisso, estava em treinamento. Tivera alguns para treinar, mas sempre sendo supervisionado por seu Mestre. Entretanto, logo já não seria mais um aluno - mesmo que ainda tenha seus 23 anos -, e como seu primeiro submisso, queria e teria Park Jimin.
Por um minuto, imaginou-se marcando a pele leitosa daquele rapaz, mordendo aqueles lábios cheinhos e rosados, indo fundo naquela enorme bunda.
— Jungkook! — Gritou Hoseok, dando um soco no braço do amigo.— Você está duro, que porra. Jackson, você sabe que não podemos citar o nome daquele que não deve ser nomeado, isso sempre acontece. — Lembrou. De fato, Jeon sempre acabava duro quando pensava no Park.
— Droga. Depois eu te mato, Jackson. — Grunhiu e se levantou, amarrou a blusa xadreza na cintura a fim de esconder um pouco seu volume e correu para o banheiro.
Após se aliviar e agradecer não ter ninguém no banheiro, saiu da cabine e o arrependimento veio. Lá estava ele, com seu cabelo rosa caídos por sua testa que o deixava mais ainda inocente, vestido com uma calça colada e um enorme moletom, o olhando com um sorriso cínico. Park Jimin pode ser considerado a oitava maravilha do mundo que veio diretamente do inferno.
— Lave bem as mãos, Jeon. — O sorriso cínico de Jimin deixava Jungkook assustado. Como alguém que parece ser tão ingênuo pode o destruir e desfazer sua pose de macho alfa apenas com um sorriso irônico? — Não quer ir para a aula cheirando a porra, quer? — Levantou uma sobrancelha e soltou um risinho. Jungkook não deixou-se ser atingido.
— Quer sentir o meu gosto, Park? — Questionou ao dar passos lentos na direção do rosado.
Jimin sempre se intimidou com o olhar penetrante do Jeon, por este motivo, evitava o máximo o encarar com medo de ser encarado de volta. Não que fosse tímido demais, pelo contrário, o Park o desejava, mas não sabia se seria certo se entregar à alguém que tem qualquer um em sua cama. Sim, Park Jimin era virgem, mas não santo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces E Travessuras
FanfictionJeon Jungkook sempre fora alguém controlador, sempre tinha que estar no comando e não gostava de ser contrariado, principalmente na cama. Entretanto, as coisas saíram do controle quando a notícia de que iria dar uma festa de HalloWeen em sua casa se...