O recomeço em Duskwood

1.2K 47 42
                                    


Era um calmo dia em Duskwood.
Estava ouvindo música quando escuto o barulho de alguém batendo em minha porta. Era Jessy um pouco cabisbaixa.

- oi,entra Jessy,o que ouve?-eu a conhecia o suficiente pra entender e perceber que algo de errado havia.

-eu não quero te incomodar com essas coisas,mas acho que deve saber! Phil bebeu todas junto com o tolo do Dan e sofreram um acidente relativamente leve e estão os dois hospitalizados.

Eu nem dava mais falta do Phil, ele vivia sumindo e bebendo com o Dan

-eles estão em que hospital? -disse eu pegando as chaves mas Jessy me impediu e falou para irmos no carro dela.

Chegamos no hospital e Jessy pediu para entrar mas a atendente não deixou.

-o meu irmão e meu amigo estão lá e eu e ela vamos entrar! Ela está grávida e já devia estar lá dentro sentada! -ela falou exatamente irritada.

-ok, mas vão direto nos quartos! Uma mulher grávida não deve ter muito contato com hospital!

Entramos e a moça disse que o Phil estava no quarto 29 e o Dan no quarto 45. Eu odiava hospital,tinha trauma.

-sempre fui uma criança doente,tenho pavor de hospital - dizia enquanto passava a mão na barriga e tinha calafrios. Primeiro fomos no quarto do Phil. Li uma ficha que havia na maca antes de chegar perto dele. Dizia que ele havia quebrado uns dos braços e também tinham pequenas lesões pelo corpo.

-você poderia falar com ele sobre isso? -Jessy quebrou o silêncio me assustando um pouco.

- claro Jessy! Ele precisa amadurecer, agora ele é pai!

-mudando de assunto, como vai o nosso pequeno Olliver? - sua expressão mudou totalmente e seu sorriso era radiante.

-vai bem!chutando bastante. Ele não sossega -Dei um sorriso e Olliver chutou.

-vai vir lindo como a tia! Eu já estou tão ansiosa com o seu nascimento.

-Vai vir lindo como o pai! -Eu poderia reconhecer aquela voz grave de qualquer lugar. Era Phil acordando e tentando sentar.

- ora,ora mocinho! Como está? -Cheguei perto e dei um beijo rápido.

- estou todo quebrado,literalmente -Ele fez uma cara feia e finalmente sentou.

- Phil,você sabe que ela não pode ficar nervosa! -Jessy mais uma vez irritada.

-como está a nosso Olliverzinho?-diz Phil revirando os olhos.

-Phil, estamos bem mas precisamos conversar. - mudei meu semblante para ele não levar na brincadeira,como de costume.

- eu sei! Conversaremos em casa pode ser?

-claro! Aqui não é lugar para resolver problemas. Eu não estava me sentindo muito bem e Jessy percebeu.

- S/n? Você está bem? -fez uma cara preocupada e olhou para Phil que também percebeu.

Eu logo após isso, desmaiei e não vi mais nada. Acordei em um quarto,no hospital. Jessy estava em uma poltrona no canto e viu que eu acordei.

-aí meu Deus! Você está bem? -ela correu em minha direção.

- acho que sim....-eu ainda estava muito confusa.

- as enfermeiras falaram pra você ficar no soro e depois ir pra casa,ou seja, pra minha! Não vai ficar sozinha em seu apartamento.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora