❦ ℙ𝕒𝕣𝕥𝕖 03

28 9 1
                                    

" Se eu tivesse que ir para o inferno depois de beijar você, eu iria. Então mais tarde posso me gabar aos demônios de ter estado no paraíso sem nunca entrar"

- William Shakespeare

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

¹⁸⁷²' Pαℓανяαѕ


Dara |

Eu tinha que arrumar uma maneira de falar Lilith. Escolher vim pra fora da barreira de Guardions foi uma ideia totalmente perigosa, não pra mim, mas sim para eles.

Minha mãe com certeza não iria vir sozinha, sempre anda acompanhada de demônios criados. Eles sentiriam o cheiro de Angel, Nefer e Ariel de longe por terem sangues angelicais.

-  Filha! eu estava com saudade de você!  -  Ela surge através de um tipo de portal toda alegre com os braços ja abertos para me abraçar. Odeio abraços, mas o dela eu sempre correspondia.

Lilith não podia ter filhos, o que a deixava chateada. Depois que foi expulsa de Edom e conheceu Lucifer, passou a governar o inferno junto com ele, considerando-se mãe de todos os demônios que haviam ali. Até que um dia Lucifer resolveu presentea-lá com algo do próprio sangue de ambos. E é aí que eu me encaixo. Eu fui esse presente.

O motivo de ser tão protetora e melosa. Se algo acontecesse com a única filha de sangue, ela seria capaz de criar uma guerra entre os três mundos. Querendo ou não, ela era pior que Lucifer em alguns momentos.

-  Eu recebi sua mensagem, estava ansiosa para o nosso encontro.  -  Diz com um sorriso em seus lábios.

-  Três dias atrás fui atacada por um demônio criado, meu pai tem alguma coisa a ver com isso?  -  Questiono indo direto ao assunto e a mesma muda sua expressão.

-  Seu pai jamais lhe faria algo pra pejudicá-la , você a única filha dele. Eu vou da um jeito nisso e vou torturar até a morte o indivíduo que se atreveu a tocar em você.  -  Rosnou.

-  Não precisa fazer nada, Mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-  Não precisa fazer nada, Mãe. Não será necessário contar ao meu pai, só certifique-se de que ele não esteja me testando novamente.

-  Só se você me prometer que vai matar lentamente sem hesitar esses cães sem raça  -  Em seus lábios forma novamente um sorriso, só que maligno.

Em resposta dou o mesmo sorriso.

-  Essa é a minha princesinha do Inferno!  -  Diz vitoriosa

GUARDIONS - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora