Rebecca me esqueceu

1 0 0
                                    

John

Mais uma vez acordo suado e ofegante, novamente mais um pesadelo com Rebecca, desta vez ela estava morta deitada em um caixão e eu implorando para ela voltar pra mim ...
Ainda me lembro do dia em que a conheci,  ela namorava aquele idiota do Daniel ...
Na época Daniel e eu ainda éramos amigos e eu ainda era casado com a Patrícia à Paty e me sentia o homem mais feliz e sortudo do mundo,  principalmente depois do nascimento da Bella minha filha .
Na época havia alugado um apartamento próximo a casa da família do Daniel e como éramos amigos desde crianças,  então não via mal algum em convidar ele e a atual namorada para conhecerem meu apartamento e jantarem conosco .
E foi isso que fiz um dia encontrei Daniel por acaso e o convidei para ir até a minha casa . Passaram cerca de três dias até que ele apareceu acompanhado da namorada no caso Rebecca .
Rebecca era uma garota linda de cabelos castanhos e grandes olhos verdes que lhe davam um ar infantil .
Pela primeira vez na vida Daniel parecia realmente apaixonado e eu estava feliz pelo meu amigo. Ele me contou que a havia conhecido em uma festa e que ela era diferente de qualquer garota que ele já havia conhecido,  que talvez fosse ela a mulher certa pra dividir a sua vida .
Mais como tudo na vida não dura para sempre poucos meses depois soube que Daniel e Rebecca não estavam mais juntos .
Meu casamento e o de Paty não teve um final muito melhor do que o relacionamento dos dois .
Pra falar a verdade cerca de dois anos após o nascimento de nossa  filha as coisas começaram a ir de mal a pior . Paty não parecia feliz,  vivia reclamando da vida e por mais dinheiro que eu ganhace trabalhando nunca era o suficiente para ela,  isso somada ao ciúmes doentio dela culminou no fim de nosso casamento .
Já fazia algum tempo que eu estava solteiro quando voltei a saber alguma coisa de Rebecca . Eu estava mexendo em uma das minhas redes sociais quando a encontrei por acaso, não sabia se ela ia se lembrar de mim ou não mais mesmo assim resolvi puxar assunto .
Foi então que descobri que ela estava morando no interior com uma tia e aparentemente estava solteira . Depois disso tentei falar com ela outras vezes mais ela costumava me ignorar e quando ela teve um filho achei que talvez eu estivesse enganado e ela não estivesse solteira a final .
Depois disso não tentei mais me comunicar com ela,  apesar de sempre que via fotos dela na internet ou estava sozinha ou acompanhada somente do filho .
Cerca de três meses depois a encontrei passeando em um parque acompanhada de Cristine a irmã de Daniel,  aparentemente as duas haviam se tornado amigas e mesmo após o fim do relacionamento dos dois Rebecca e Cristine ainda mantiveram a amizade . E foi graças a essa amizade que eu pude me aproximar e conquistar a minha Becca .
Se não fosse Cristine ter me ajudado talvez eu não tivesse me casado com a mulher da minha vida ...
Me sento na cama e olho para janela,  ainda està escuro la fora deve ser por volta de seis da manhã e o meu celular não para de tocar em algum lugar da casa . Me levanto ainda  sonolento e acendo o abajur,  preciso encontrar o meu celular acho que o deixei na sala ontem antes de ir dormir, por isso me encaminho para lá e por sorte o acho ao lado da televisão . Quando o pego vejo que a sete chamadas do Charles pai da Becca,  e o meu primeiro pensamento é será que alguma coisa aconteceu,  será que meu pesadelo vai virar realidade,  rogo aos céus que não pois eu não sei o que será de mim .
Resolvo ligar de volta para meu sogro e saber o que está acontecendo . O telefone chama o que parece uma eternidade antes de Tânia mulher de Charles atender .
- John! ?
-Tânia o que aconteceu?  Como está a Becca?  Começo a fazer uma pergunta atrás da outra sem deixar ela falar .
-Ei!  Calma John, eu e o Charles estamos tentando ligar pra você pra avisar que a Becca finalmente acordou .
Fui tomado por uma onda de alívio tão grande que nem conseguia explicar . Finalmente Becca havia acordado ela havia voltado pra nós .
-Como ela está?  Perguntou por mim ou pelo Artur? 
-Calma John uma pergunta de cada vez ... primeiro ela està bem sim mais aconteceu uma coisa ...
-Uma coisa? ! Que coisa Tânia? 
- O Charles esta falando com o médico acho melhor ele te falar ...
-Não Tânia eu quero saber o que aconteceu?  Jà falo sem paciência .
- É que a Becca acordou,  mais ela está com amnésia . Ela não lembra de você,  do Artur ou de qualquer outra pessoa que ela tenha conhecido nos últimos anos .
-O que?  Como assim?  Eu pergunto sem acreditar no que acabo de ouvir  , e então a realidade bate forte ...
Rebecca me esqueceu! ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RebeccaOnde histórias criam vida. Descubra agora