Matt: Todo mundo te odeia.
Enzo: Ah, não tenha inveja porque você não tem audição de vampiro e porque é uma grande tigela loira de mingau. Agradeça por eu não gostar de mingau.Stefan: Como vamos achar essa pedra?
Damon: Jeremy vai pegar do tyler.
Stefan: Por que colocou ele nessa?
Damon: Ele tá bancando um indiana Jones. Ele se colocou nisso.Stefan: Eu estou mais preocupado com o que Klaus falou sobre a maldição do caçador.
Bonnie: E como o Klaus sabe disso?
Damon: Como ele sabe das coisas? O cara tem um bilhão de anos.Elena: Eu sei que ele está atrás da cura. Não sou estúpida.
Rebekah: Não vamos falar de coisas que não são verdade.Stefan: Se é o primeiro amor do Silas, e não está morta, por que não nos faz um favor e corra com ele no pôr do sol?
Qetsya: Silas era o meu primeiro amor. Nunca disse que eu era o dele.Matt: Eu também sinto sua falta e queremos te ajudar.
Elena: E o que você vai fazer para me ajudar? Me arrumar um emprego no grill?Damon: Por favor diga que encontrou ela.
Jeremy: Eu não, mas o Matt encontrou.
Damon: Que surpreendentemente útil.Enzo: Eu sou um vampiro.
Sarah: E?
Enzo: Acho que você não entendeu, eu disse que sou um vampiro, sabe, Anne Rice, Drácula, aquela horrorosa série "Crepúsculo".