Xichen é o tipo que não gostava tanto assim de esportes, mas gostaria de aprender skate, por simples curiosidade.
Será que assim ele poderia ter essa sensação de liberdade, com o vento na cara?
Já Jiang Cheng era skatista, ele resolveu ser aos 13 anos de idade, quando começou ter ataques de pânicos e ansiedade, ser skatista para ele tem um significado muito grande, isso o ajudou a se desenvolver melhor, comunicar melhor com as pessoas, suas crises nunca pararam de fato, só não tinha tanta frequência assim.
Ele era grato ao skate que tinha, era um presente de sua avó quando ainda estava viva, mais um significado. Nunca se imaginou sem ele, era o seu xodozinho.
Cheng estava na praça andando de skate, obviamente tinha que treinar mais algumas manobras radicais, quando escutou seu amigo gritando.
- Cheng! Cheng! Cheng! Tenho uma parada para você.- Vendo que ele não iria se mover nenhum passo, pegou o skate em mãos, para ver o que o outro queria.
- Fale Huaisang, o que é essa parada pra mim?-
- Meu irmão Mingjue, tu conhece ele, então, o melhor amigo dele gosta de skates e tals e queria muito aprender a andar. E pensei em você logo de cara. Não quer conhecer ele?-
- Não.- Foi grosso, não tinha a mínima intenção de virar professor, ele nem paciência tinha.
- Vai, vai, vai ensina ele. Ou, ou, pelo menos conhece o cara.- Insistiu, Cheng sabia que não iria conseguir dizer não, A-Sang era persistente quando queria.
- Tá bom, tá bom. Quero o nome, idade, o número e que fale para ele que venho todos os dias aqui nessa praça as 17 em ponto.- Falou indo em direção pra casa.
- Valeu Cheng! Você é demais! Te amo!- Pulou de felicidade.
Na verdade, ele já tinha prometido que o amigo do seu irmão iria ter um professor, só que não sabia como iria abordar o colegar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Olá, meu nome é Xichen. Imagino que você seja o Jiang Cheng.- Estava ansioso, pensava que seria só mais um sonho, mas parece que sonhos se tornam em realidade.
-Sim. Bom vamos começar. Os skates tem muitas modalidades e regras, podemos dar inicio pelo qual tipo de modalidade irá querer ou achar interessante, e depois aprender pelo menos um pouco da história do skate.- Assentiu.
Eles passaram semanas com essas aulas, poderiam dizer que são amigos até. Se não fosse o Xichen inaugurando na sua cabeça e para Mingjue, o como Cheng era bonito e que fazia sua barriga encher de borboletas.
- Para pelo amor de Deus. Eu não aguento mais escutar sobre ele! Já entendi que ele é maravilhoso, perfeito, bonito, te trata bem. Agora me diz, quando esse lance de vocês dois vai sair? Não acha que tá enrolando demais não?- Deu uma risadinha. Não teve resposta de imediato, o outro ficou pensativo.
- Sair, sair, eu não sei quando, mas com certeza um beijo pelo menos vai. E vai ser hoje isso.- Pegou as suas coisas e o skate, estava na hora da aula.
Era hoje ou nunca
Chegando lá cumprimentou o outro com um aceno de mão.
- Posso falar contigo primeiro antes da aula ter inicio?- Ficou mexendo nas unhas, em um sinal de nervosismo. O Jiang conhecia esse movimento nas mãos e achou estranho, mesmo assim concordou.
- Será que assim, não tem problema se não quiser, sabe? Mas eu tô com uma vontade imensa de tasca um beijo em você. E você é do meu tipo.- Suas bochechas coraram.
- E qual o seu tipo?- Se aproximou, deixando seu skate no chão.
- Meu tipo é alguém que me trata bem, que é fácil de entender, que diz a verdade ao invés de uma mentira, educado, gentil, esforçado.- A cada adjetivo Cheng se aproximava cada vez mais de Xichen.
Em hipótese nenhuma ele não queria ficar com o outro, ele na realidade queria ficar e provar do gostinho daquela boca rosada.
Desejava mais que tudo.
Xichen não aguentava aquela tensão de ser observado, estava agitado e impaciente para saber o que ele pensava. Sem pensar nem duas vezes só quebrou a pouca distância que tinham, e como se não fosse suficiente o beijo, passou as mãos na cintura do outro, que com isso colocou as suas em seu pescoço.
Encontravam-se sem ar, olhando um pro outro, sem dizer nada, só olhando um para a boca do outro. Tinham tanto esse poder sobre eles mesmos?
- Parece que vou ter que ter mais de você para comprovar o meu tipo.- Cheng disse com um sorrisinho.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado, comentem bastante.
Bjusss e até a próxima história 🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
skatista e pá!- Xicheng
FanfictionXichen gosta de meninos. O seu tipo é simples, que topam tudo, cuidem dele, e que não sejam complicados demais. E olha, que coincidência, Jiang Cheng era desse jeitinho. ...