~Mia Junqueira~
Hello meus amores,me chamo Mia Junqueira,tenho 18 anos,estou cursando,administração e psicologia,mais pretendo cursar outras coisas,gosto muito de gamer e sempre que eu posso jogo rp,atualmente estou morando com o meu pai e com o meu irmão mais velho Matheus,gosto de passar o dia assistindo série,ouvir música,dançar e cantar,entre outras coisas.Tenho 3 melhores amigos,Bárbara,Pedro, e o meu irmão Matheus,minha mãe faleceu de câncer a 4 anos,desde entao meu pai ñ se relacionou com ninguém,sou muito apegado ao meu pai e ao meu irmão,amo eles demais.
~Bruno Morais~
Oie Galera,me chamo Bruno Morais,tenho 38 anos,eu e o meu melhor amigo somos donos de uma empresa de carros,quando eu não estou no trabalho eu gosto de sair com os meus amigos,gosto de pegar umas garotas,gosto de beber minha cerveja.Meus amigos dizem que eu sou galinha só porque eu pego mais ñ me apego kk,namorei uma vez e a garota era ingual chiclete,odeio gente que fica no meu pé me enchendo o saco.
~Alexandre Junqueira~
Oii,me chamo Alexandre Junqueira,tenho 40 anos,Sou pai da Mia e do Matheus,Sou empresário e dono da empresa de carros com o meu melhor amigo,sou viúvo,e amo muito meus filhos.Atualmente não estou conhecendo ninguém,mais os meus filhos falam que eu tenho que seguir a minha vida e não me prender a mãe deles,então pra me distrair meus amigos me levam pra sair ao finais de semana.
~Matheus Junqueira ~
Eai cambada kk,me chamo Matheus Junqueira,tenho 22 anos,sou muito apegado a minha irmã e ao meu pai,porque eles são as únicas coisas que eu amo,trabalho na empresa do meu pai e do Bruno,tenho uma quedinha pela melhor amiga da minha irmã,a Bárbara,gosto de jogar bola com os meus amigos nas minhas horas vagas,já namorei 2 vezes e gosto muito de sair.
~Bárbara Dias~
Fala maravilhosos,me chamo Bárbara Dias,tenho 18 anos,Tô cursando administração tbm fasso live jogando,me considero uma strimer kkk,sou uma pessoa mais caseira, gosto de sair de vez em quando ,gosto de assistir séries,comer (quem ñ gosta né),dormir entre outras coisas,tbm tenho amigos maravilhosos e tenho uma queda de um penhasco pelo o irmão da minha melhor amiga kkk.
~Pedro Fernandes~
Fala meus mano,me chamo Pedro Fernandes,tenho 19 anos,Tô cursando administração,tenho namorada e os melhores amigos do mundo,gosto de jogar bola com meus mano,é jogo vídeo game tbm.
_________________________________________
GENTE EU Ñ VOU COLOCAR FOTO PELO FATO DE VCS IMAGINAREM,MAIS SE VCS QUISER COMENTEM AQUI BLZ...EU COLOQUEI O NOME MIA MAIS SE VCS QUISEREM PODEM COLOCAR O NOME DE VCS S/N.
NO DECORRER DA HISTÓRIA VAI APARECER MAIS PERSONAGENS BLZ.VOTEM,PLEASE!🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo do meu pai
Teen Fiction~H.o.t~ ~Mais 16~ Onde Mia uma garota de 16 anos se apaixona pelo o melhor amigo do seu pai...