Capítulo 01: Casa do Sirius!!!!

257 14 23
                                    

HARRY P.O.V

Bom, aqui estou eu, em meu quarto, olhando para o teto, deitado em minha cama, na casa dos Dursley esperando alguém me tirar dessa prisão.

Gina me vem na cabeça de repente. Ela estava tão linda ultimamente. Vamos dizer que não era aquela menininha que ficava toda nervosa quando me via!!!! Ela agora não estava tímida, estava se mostrando mais.

Estamos em caminhos totalmente diferentes, ela estava ficando com Dino e eu estava namorando a Cho!!!! Ela não chorava tanto agora, mas ainda assim chorava.

Tinha a audiência no ministério da magia daqui a alguns dias só pq fiz um patrono na frente do meu primo Duda. Meus tios e ele estavam no hospital já que ele estava passando muito mal e eu estava sozinho aqui.

Ouço barulhos na cozinha. Me levanto rápido, pegando minha varinha.

Me: Lumus.

A ponta da minha varinha acende me fazendo enxergar a porta fechada. A abro devagar colocando minha cabeça pra fora!!!! Vejo uma cabeça. Coloco meu corpo inteiro para fora do quarto e desço devagar as escadas.

Quando chego na cozinha sinto uma mão em meu ombro e uma voz familiar. Professor Lupin.

Lupin: Olá Harry.

Me viro para ele chocado.

Me: Professor Lupin?

Lupin: Eu mesmo. Mas como está?

Me: Bem, mas pq está aqui?

Lupin: Depois eu te respondo, só quero saber onde tem uma luz.

Me: Ah, ok.

Ligo a luz.

Me: Nox.

A ponta da minha varinha apaga. Ergo minha cabeça e vejo mais um monte de pessoas.

Me: Pera aí!!!!! Professor Moody?

Moody: Potter, quanto tempo.

Lupin: Respondendo sua pergunta Harry, viemos te buscar.

Me: Como assim me buscar?

Moody: Bom, vamos te levar pra um lugar.

Me: Que lugar?

Mulher: Depois te explicamos.

Olho para a tal mulher que falou. Ela tinha cabelos cor rosa-chiclete e usava uma roupa que eu achei totalmente estilosa.

Lupin: Ela é Nimphadora Tonks.

Olhei para Tonks novamente que dessa vez seus cabelos estavam vermelho vivo.

Lupin: Mas ela prefere que chamem ela de Tonks.

Me: Entendi.

Tonks: É um prazer te conhecer, Harry.

Ela estende a mão pra ele e ele a aperta.

Me: Digo o mesmo.

Moody: E esse é Quim Shacklebolt.

Um homem moreno, alto e com um brinco na orelha aparece. Ele era bem alto.

Quim: Prazer.

Me: Prazer. Mas enfim, como vão fazer pra me tirarem daqui.

Tonks: Acho que abrindo a porta né?

Me: Mas como eu vou com vcs pra esse tal lugar secreto?

Lupin: Com vassouras é claro!!!!!

Minha Menina.Onde histórias criam vida. Descubra agora