Ele não havia conseguido dormir, então pegara um livro para ler, mas não conseguia se concentrar, Ariela estava invadindo sua cabeça, ela estava em todos os seus pensamentos, e não querer falar com ele o estava deixando doido. Ele tentara de todas as formas, tentara começar milhares de conversas, mas ela continuava o ignorando.
Foi por causa de algo que eu disse? Será que eu beijo mal? Esses eram os pensamentos que passavam pela sua cabeça. Ele estava andando pelo jardim, tinha que ser cuidadosos, pois já passava das duas horas da manhã, e qualquer barulho fora do comum que fizesse, poderia ser atingido por uma flecha dos guardas, mas parecia que ele não era o único a não conseguir dormir.
Ele estava escutando barulhos de passos vindo em sua direção, ele esperava profundamente que fosse apenas os guardas trocando de posto. Os passos foram se aproximando até que a lua iluminou uma figura alta. Ufa, era apenas Ériko.
— Você me assustou, achei que alguém tinha invadido o palácio. — Disse Ériko.
— Digo o mesmo.
— O que está fazendo aqui a essa hora?
— Não consigo dormir, e você? Voltando de alguma festa?
— Não, voltando de um encontro.
— Com quem?
— Com a minha namorada?
— Espera ai, você tem uma namorada? Essa é uma coisa que eu achei que nunca ouviria de você.
— Por que?
— Convenhamos, você deve ter vários filhos espalhados pelo mundo e nem sabe.
— Cala a boca, Nikolás.
— Tudo bem, mas... Eu conheço ela?
— Provavelmente não. Ela não é da nobreza.
— Você? Apaixonado por uma plebeia?
— O que tem de errado?
— Nada, só que sempre te imaginei como um duque mulherengo e mimado que se casaria com uma nobre algum dia e nunca se apaixonaria.
— Já se olhou no espelho? Você não tem muita propriedade para falar de mim.
— A diferença Ériko, é que eu sim tenho um coração, por favor, não magoe a coitada. Tenha uma boa noite. — Ele se retirou dali, mas não foi para seu quarto, e sim para os portões.
Talvez ele tivesse magoado Ariela com algo que disse, mas ele queria ouvir isso de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisão De Asas E Memórias
FantasyAriela, acusada de assassinato e sem memória, está prestes a morrer enforcada, quando é salva por uma mulher que nunca viu antes. Agora fugitiva e sendo procurada pelo rei, ela se junta a verdadeira assassina, uma ladra de joias, uma padeira e o pr...