hot Pain

5.6K 231 52
                                    

Acelerei os movimentos fazendo Pain soltar leves gemidos quando Pain pega em meu queixo me olhando.

Pain-chupa ele s/n?

Um pedido desses não pude disser não coloquei seu membro em minha boca era muito grande e grosso e comecei com movimentos de vai e vem percebendo q a cada movimento Pain ficava mais excitado até q...

Pain-s/n eu vou gozar continua...

Continuei até q ele gozou em minha boca engoli tudo Pain deu um sorriso ao ver q eu tinha feito ele me levantou e se sentou no sofá com as pernas abertas .

Pain- s/n quero q sente pra mim ksks.

Eu fui em sua direção limpando minha boca me posicionei em seu colo com cuidado coloquei meus braços em volta de seu pescoço e comecei a sentar nele devagar ele pegou em minha cintura me  movimentando sobre seu membro comecei a beija lo enguanto rebolava em seu colo.

Pain sussurrou em meu ouvido- goza pra mim s/n.

Comecei a acelerar meus movimentos meus gemidos ficaram cada vez mais altos até q eu gozei novamente sobre o Pain q se mostrou satisfeito com oq eu fiz. Continuamos até q vimos o relógio já era 3:00 horas da manhã estávamos exaustos me vesti coloquei meu roupão e fui para meu quarto antes q pudesse sair Pain me puxa me dando um último beijo.

Pain- espero q isso se repita mais vezes- me deu um selinho-boa noite s/n vc só terá missão a tarde descanse.

Sai de seu escritório feliz da vida a tanto tempo não estava tão satisfeita assim fui direto para meu quarto e me joguei na cama dormindo imediatamente.

               Mais tarde...

Acordei e fui tomar um banho estava tão relaxada q nada poderia estragar meu dia me troquei e desci até a cozinha comer pois já tinha se passado da hora do almoço enguanto comia .

Sasori- s/n Pain quer q vc va a sala dele receber sua missão.

S/n- ok obg Sasori.

Terminei de comer e fui ao escritório de Pain chegando na porta veio aquele flashback da noite passado bati na porta Pain pediu para q eu entrasse.

Pain- bom dia s/n dormiu bem?

S/n- melhor do q nunca ksks.

Pain- bom sua missão será assassinar um guarda traidor do país do fogo Deidara irá com vc.

S/n- Deidara pq ele?

Pain- pq ele e o melhor para ajudá-la nessa missão pq algum problema?

Eu não podia dizer a ele q ele tentou me agarrar apenas movi a cabeça demonstrando q não depois sai de sua sala, encontrei Deidara na sala assistindo tv.

Deidara- finalmente uma missão só eu e vc já estava na hora- Se levanta se aproximando de mim

S/n- nem pense em encostar um dedo em mim se não acabo com vc- digo em um tom sério.

Deidara- ok ok vamos ?

Apenas sai andando ...



Aiai que climão chato esses dois porém acredito q isso se tornará uma amizade não sei ksks mais tarde tem mais

Mudança De Vida... 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora