Prazer e dor.

3.9K 357 556
                                    

Hange havia me deixado tão abraseada que todos os meus sentidos dispararam, assim como os dela. Conseguíamos ouvir as pessoas caminhando e conversando do lado de fora da biblioteca já que o horário de serviço tinha se encerrado.

Ela pressionou mais o joelho e voltou o polegar para meu queixo enquanto soltava minhas duas mãos, usando sua mão agora livre para despassar o cinto da minha calça sem tirar seus olhos dos meus.  Do outro lado, o sol poente atravessava a janela deixando uma atmosfera laranja arroxeada dentro da biblioteca, era possível enxergar algumas partículas de poeira flutuando pela sala.

- Hange... vamos terminar isso agora? — O barulho de passos e conversa no corredor cessou. A única coisa audível agora era o batuque distante dos cascos dos cavalos do lado de fora... parecíamos estar em outro mundo.

- Vamos... — Ela passou o cinto em volta do meu pescoço e puxou até que ele ficasse no limite, prendendo para que não apertasse, nem soltasse mais. — Não vamos?

Como estávamos encostadas, eu podia sentir seu corpo. Ela estava quente e com a respiração pesada, o cabelo estava um pouco mais bagunçado e seus óculos agora estavam em cima de uma pilha de livros ao lado.

Aproveitei que estava com as mãos livres para desabotoar o que restava de sua camisa. Enquanto a tirava pensei em todas as vezes que estivemos lado a lado, sem demonstrar nada daquilo para a outra, mas sabíamos de algum modo. Do mesmo modo que ela sabia que eu não confundiria o papel onde tinha escrito "separe os livros sobre ciência para mim, por favor". Nós sempre soubemos.

Hange estava sem a camisa agora e eu podia parar para admirar aquilo. Ela tinha clavículas marcadas, sua cintura era fina e em conjunto com os músculos definidos da barriga era a coisa mais linda e amável que eu já poderia ter visto, tão forte e delicada. Seu busto estava envolto por faixas que davam a volta nas costas.

- Se você não parar de me olhar assim, vamos ter que procurar um lugar mais privado — Brincou, ela estava corada.

- Até parece que eu conseguiria te olhar e não te querer. — Eu disse enquanto colocava uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

- S/N.... falando sobre querer — Ela enrolou sua mão no cinto puxando e me girando de modo que eu ficasse por cima enquanto ela sentou no espaço livre da minha mesa. — A beleza provoca o ladrão mais do que o ouro. — Hange sussurrou com a boca perto dos meus lábios, agora estávamos mais ofegantes do que nunca, a respiração estava sincronizada.

Eu sabia que ela não tinha muita experiência com essas coisas, mas também sabia que era inteligente o bastante para saber exatamente o que e como fazer.

O sol tinha abaixado completamente, as estrelas estavam começando a aparecer embora ainda estivesse um pouco claro, a biblioteca agora estava mais fria, coisa que passou despercebida devido aos nossos corpos estarem fervendo. Não existia outro barulho além das respirações pesadas dentro da sala.

Ela me puxou para outro beijo, dessa vez mais lento, porém intenso. Nos correspondíamos perfeitamente.

Hange puxou o cinto com força me trazendo para mais perto dela ainda e parou o beijo enquanto descia deixando mordidas por meu pescoço, ela se certificou de que aquilo iria ficar marcado.

Voltamos a nos beijar até que quando estávamos ambas sem folego a senti puxar meu cabelo fortemente, ela havia nos deixado face a face agora, estava totalmente no comando. Eu arfei com a surpresa.

- Ahh, Hange!! — Aquele misto de prazer e dor era maravilhoso.

- S/N... Você é minha e de mais ninguém. Entendeu? — Ela puxou o cinto novamente me deixando ainda mais sem folego.

Before Chaos - Hange ZoeOnde histórias criam vida. Descubra agora