Fernando Montez, uma pessoa com parafuso a menos porém super eficiente no trabalho e infelizmente meu primo e grande parceiro das aventuras mais bizarras possiveis, como no dia que tivemos a brilhante ideia de montar um barco, jogar no lago da casa de seu avô e acampar, tinhamos 12 anos e quando acordamos não estavamos tão perto da terra firme, não sabiamos nadar e pra completar esquecemos do remo. Lembro que nesse dia apanhamos com a sandália de sua avó enquanto seu avô ria.
Alan Petterson, uma pessoa totalmente pé no chão, sabe o que quer da vida e totalmente viciado no trabalho. No entanto sempre há uma vaga em sua agenda para família e amigos.
Lorenzo Montez, também com um parafuso a menos, super família e apaixonado pelo trabalho. Meu meio irmão, lembro que no começo da nossa vivencia na mesma casa não foi fácil para nossos pais, porém meses aprendemos a viver um com o outro.
—Vai fala quem é a gata? -pergunta Fernando pela milésima vez.
Se passaram alguns minutos desde que eles, Fernando e Lorenzo, entraram fazendo um grande barulho em minha sala. Quando Elinor viu até onde aquilo iria ela caiu fora sem pensar duas vezes, quase pedi pra me levar junto.
—Já disse que uma amiga Fernando. -digo quase perdendo a paciencia.
Lorenzo estava jogado no sofá do escritório enquanto brincava com um dos enfeites que minha mãe fez questão de comprar pra enfeitar a sala, pois de acordo com suas palavras eu estava parecendo um homem sério com a sala sem enfeite, tentei dizer que era isso que eu gostaria de transparecer mas ela não me deu ouvidos. Enquanto Fernando falava sem parar Alan estava ocupado demais em seu celular, reviro os olhos, esse cara precisa de uma distração, alguém que faça ele parar de pensar em trabalho 24h.
—Amiga, uhum sei, cada um com seus problemas. -levanta suas mãos em sinal de rendição e se encosta na cadeira novamente.
—Alan, sai desse celular e vem nos contar sobre sua vida amorosa inesistente. -escuto Lorenzo dizer do sofá.
—Diferente de você eu estou trabahando Lorenzo, e não tenho tempo pra relacionamentos. -depois de dito isso volta sua atenção para o celular. Eu disse que ele sempre arrumava tempo pra família e amigos mas nunca disse que ele deixava o trabalho de lado.
—Não vao dizer isso quando se apaixonar igual nosso amigão aqui. -aponta pra mim, reviro os olhos. Conviver com Ayla está me fazendo criar péssimo hábitos.
—Não viaja Fernando, não me faça ir até aí e te mostrar quem está apaixonado aqui. -e dai em diante começamos a discutir.
—OKAY. -grita Alan. —Vocês querem minha atenção? Agora vocês tem minha atenção.
—Iii alá, pensa que é importante. -provoca Lorenzo e Fernando concorda.
—A ultima bolacha do universo. - completa Fernando
—O último pênis do universo. -diz Lorenzo e Fernando o encara.
—Sério mesmo que você vem com uma dessas pra cima de mim cara? Gíria, usa gíria doutorzinho de quinta.
—Olha aqui seu...
—Tô indo, tchau se vira aí.
Alan se direciona a palavra pra mim e eu apenas aceno. O rapaz se levanta e arruma seu terno indo embora no mesmo segundo.
—Vocês dois. -grito chamando sua atenção que ainda discutiam. —Primeiro se comportem, estão parecendo duas crianças mimadas e segundo se não calarem a boca agora e sair do meu escritório pois tenho um monte de coisas pra fazer serei obrigado a chamar a segurança. -os dois ficam quietos na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade- Série: Tentações
RomansaLivro 1 Tempestade é reconhecida por seus estados climáticos arrebatadores, como ciclones ou tornados, mas o que aconteceria se duas pessoas que passaram por uma grande tempestade em suas vidas se encontrassem mesmo ainda não terem encontrado o seu...