24ºCapitulo

1.6K 115 4
                                    

# Uma semana depois #

-Eu não acredito que tu conseguiste isto, Niall. É um dos meus grandes sonhos!
- O quê? Viajar-mos para Los Angeles na altura do verão? Oh Alex, isso não foi nada!

-Obrigada Niall, eu amo-te! - Eu digo e junto os nossos lábios num beijo calmo e sereno.
- E o melhor é que todos vamos poder ir: Louis, Harry, Lucy, Bradley, a Darcy, o James e a Britney. Vai ser uma viagem com um grupo de amigos. - Niall exclarece e sorri.
- Eu amo-te tanto! - Eu digo olhando nos seus olhos.
- Eu também te amo, Alex! - Ele responde e eu junto-o num abraço.

Esta tudo a correr tão bem. Uma viagem destas é um grande sonho. Eu sou inglesa mas sempre adorei a cultura americana e as suas cidades tanto Nova Iorque como Nova Orleas e Los Angeles ou até mesmo Texas. Eu adoro aqueles pequeno almoços de batatas fritas e ovos estrelados apesar de despençar as salsichas. Eu amei a supresa! Vamos passar uma semana em Los Angeles num hotel com piscina e tudo mais. E vou com o Niall aquelas premiações e galas que os cantores vão. Vai ser perfeito!

Liguei á Lucy (que ainda está de viagem de lua-de-mel no Brasil) e contei lhe que íamos á América. Ela delirou tal como eu! A Lucy e o Bradley vêm amanhã e estou morta para os ver novamente. Eu tenho muitas saudades da minha melhor amiga.

(...)

No dia seguinte Lucy regressou com o Bradley. Vinham ambos torrados e cheios de bronze. Lucy tinha o seu cabelo castanho lindo e uns óculos de sol postos. Ela estava bem, acho eu, mas senti uma pequena tensão entre ela e o Bradley. Será que se chatearam? É preciso ter azar para se chatearem na lua-de-mel?!

Eu levei a Lucy para o meu quarto e de entre novidades sobre o Brasil e plenar as coisas para a viagem a Los Angeles que vai ser no dia seguinte eu não lhe perguntei nada sobre o Bradley mas vou ter que fazê-lo. O Bradley é como um irmão para mim tal e qual como a Lucy e não gosto de os ver chateados. Felizmente vejo que o Harry e o Louis não são assim. Quando souberam que íamos a Los Angeles deram pulos de alegria como o James e a Britney deram. Eles são umas criançinhas felizes e gays!

Combinamos jantar todos em minha casa e ficarmos cá para irmos todos juntos amanhã para o avião. Na verdade só o recém casal é que tiveram de trazer as coisas pois o Louis está praticamente a morar cá por causa do Harry mas até é bom. Eu, Niall, Louis, Harry e as crianças a morar na mesma casa só espero que não corra mal.

No jantar rimo-nos e divertimo-nos bastante. Bradley contou sobre o Brasil, sobre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro que foi onde eles tiveram e falou também nas brasileias das praias e no portugues do brasil que ele não entendeu. Lucy mantinha-se calada o que me fazia estranhar mais sobre o que se passava com ela.

No fim de jantar Harry foi por os piquenos na cama. Eu dei um beijinho a ambos mas estava a ser dificil convence-los que tinham de ir dormir. Britney mas principalmente o James estavam muito entusiasmados com a viagem.
Arrumei a cozinha com a ajuda dos rapazes e da Lucy.
- Esta a dar futebol. Alguém quer ir ver? - Louis perguntou para os 3 rapazes presentes na minha cozinha além dele: Harry, Niall, Bradley.

Todos assentiram que sim com a cabeça e caminharam para a sala deixando me a mim e á Lucy sozinhas. Uns momentos de silencio passaram e eu decidi que tinha de falar.

-Lucy, podemos conversar? - Eu pergunto sentando me na cadeira.

Ela olha-me um pouco espantada mas depois senta-se numa cadeira á minha frente e suspira pesadamente enquanto morde o lábio inferior. O seu rosto fica trisite para alguém que acabou de se casar com o amor da sua vida.

- O que se passa contigo? Não falas-te uma única vez ao jantar. O Bradley estava a contar a vossa viagem e tu nem abris-te a boca.

Lucy hesita antes de falar mas acaba por confessar.

- Eu descobri uma coisa... - Ela volta a suspirar e olha para mim - Eu... Eu estou grávida do Braldey.
- O quê? - Um sorriso forma-se na minha cara - Mas isso é ótimo. Oh meu deus, porque que estás triste? - Eu pergunto intrigada.
- Eu também descobri outra coisa... - Ela informa e faz uma pausa - O Bradley.. Ele anda me a trair com outra.
- O quê? Não anda nada. Porquê que tu disses isso? Ele ama-te! Voces acabaram de se casar. Isso é tão estupido, Lucy. - Eu digo meia zangada com a sua afirmação.

- Eu vi mensagens dele trocadas com ela. Só se estavam a chamar amor um ao outro. Eu senti-me mal. Eu descobri isso ontem só que ainda não tive coragem para lhe perguntar se é realmente verdade. - Ela explica e o meu queijo cai em choque.
- Espera... Porque ainda não tiras-te esta história a limpo? - Eu pergunto. Isto não pode ser verdade. Eles acabaram de se casar. O Bradley sempre amou a Lucy. Eles estão juntos á 3 anos. Isto não é possivel. Eu não acredito.
- Porque descobri no mesmo dia que estou grávida dele. E ele anda-me a trair... Eu sou tão idiota! - Ela lamenta-se e abana a cabeça negativamente.
- Não és nada. Eu não acredito nisso. Tu por acaso sabes o número com quem ele estava a trocar essa mensagens.
- Sei. Eu anotei. - Ela tira da sua mala castanha um pequeno bloco de papel e mostra-me um número nele escrito.

Eu vejo os números mas não sei de quem são. Eu acho que conheço aquele número mas não sei de onde!

- Sabes quem é ela? - Lucy pergunta.
- Não. Mas vou ver! Lucy eu não acredito nisso. Deve ser um engano teu! - Eu digo lhe
- Eu não sei. Eu só sei que ainda não lhe vou contar da gravidez. Quero ter a certeza desta história. - Ela diz.
- Ok eu vou ajudar te nisto mas eu continuo a duvidar que o meu primo te traia. Ele sempre foi apaixonado por ti desde que te viu á uns anos atrás. E acho que se não queres que ele não note as tuas desconfianças tens que agir mais normalmente com ele se não ele vai reparar que estás diferente.
- Ok. - Ela volta a suspirar - Eu ainda não acredito que vou ser mãe. - Ela passa a mão na barriga - Apesar de tudo é a melhor noticia de sempre...

___

Olá!!!!!!

Desculpem por não ter publicado mais cedo mas este dias tive o cerebro parado. Tive sem ideias, tive desesperada, sem escrever e esta a ver que iria acabar tudo por aqui mas felizmente alguem me deu uma ideia e eu completei com outra que tive e pronto.

Hoje fiz o plano da fic. Eu ainda não tenho a certeza do numero de capitulos mas quero que sejam 50 como na primeira temporada. E já pensei no final e acho que vão gostar. E vamos ter uma supresa no final!!!

Quanto a este capitulo. Sei que foi bué Bucy (Bradley e Lucy) mas teve que ser. No proximo a viagem começa e finalmente uma das minhas personagens vai entrar em ação e estragar tudo. Eu sou muito má! Podem esperar um regresso do Zayn e mais não digo.

E por ultimo. Começei uma nova fic. é do Louis mas eu ainda não sei quando vou começar a publicar então só tenho a introdução. Basicamente vai ser sobre sexo pois é uma coisa que eu nunca fiz e achei que estava na altura. Sendo o Larry ou Elounor Shippers pedia que fossem ler pois vai ter os dois romances. Chama-se "My Gay Boyfriend". Obrigada a quem for!

Beijinhos

Luce__Malik

Like Me 2 - Over Again √Onde histórias criam vida. Descubra agora