24

8.2K 447 87
                                    

Josh Beauchamp:

Corro até Gabrielly, e a alcanço segurando os seus braços.

Essas coisas só acontecem quando estamos nos dando bem. Por quê?

Josh: calma meu amor, ela não irá fazer mas nada com você, eu prometo. - coloco uma mecha de cabelo atrás de sua orelha tendo mas visão de sua linda cara.

Any: e como você pode ter tanta certeza?

Josh: só confia em mim. - grudei meus lábios nos seus em um selinho.

Sabina: senhor Beauchamp, licença. Os seguranças já levaram a Luiza para casa da mãe dela.

Josh: obrigado Sabina. Leva a Any para tomar um ar fazendo favor.

Sabina: claro! Vamos?

Any concorda e elas vão. Preciso terminar de resolver algumas papeladas da empresa, isso já está me tirando do sério.

Any Gabrielly:

Any: conhece a Luiza de onde? - pergunto a Sabina.

Sabina: ela trabalhou aqui por um bom tempo, ninguém aqui gosta dela, ela sempre maltrata os funcionários, fazem eles de empregado. Ela age como se fosse dona da empresa.

Any: ela é uma sem nação!

Sabina: sim, com certeza!

meu celular apta e eu o pego em cima da mesa que estávamos tomando um café.

Mensagem de on:

Joalin: aonde você está?

Any: estou na empresa do Joshua, por quê?

Joalin: eu vou ir em uma festa com algumas amigas que eu fiz aqui no Canadá, quer ir?

Any: com certeza, mas não sei se o Josh vai deixar eu ir.

Joalin: pode levar quem quiser.

Joalin: esqueci de falar que a Diarra, Noah e Krystian já chegaram.

Any: já já estou chegando aí. Que horas que vai acontecer a tal festa?

Joalin: 20:30.

Mensagem off:

Any: quer ir em uma festa comigo? - pergunto de repente e ela me olha surpresa.

Sabina: hoje? - balanço a cabeça concordando. - hm, pode ser, acho que não tenho coisas para fazer hoje a noite.

Any: iremos passar na sua casa 19:20, me passa seu endereço.

Josh: para onde que vocês vão?

Eu e Sabina nos assustamos e olhei para Josh irritada.

Any: em uma festa, que ir Beauchamp? - ironizo fazendo Josh revirar os olhos e Sabina rir.

Josh: não, e você não vai.

Any: eu vou sim, e quero ver quem me obrigar a não ir.

me despedi de Sabina e ela voltou para a empresa enquanto eu e Josh seguiamos trajeto inteiro brigando por causa dessa festa.

Casada a força| beauany RETIRADA 25/10/2024Onde histórias criam vida. Descubra agora