Capítulo 3

201 18 6
                                    

'' Havia sempre um dia em que ficávamos juntos, fingíamos que tudo estava bem e que éramos normais.''

- Riverdale

Betty Cooper

Tomei um banho demorado e sai usando o meu roupão rosa. Segui em direção ao meu quarto, dando uma olhada no meu closet procurando uma roupa perfeita.

Não queria parecer que estava tão arrumada, mas ao mesmo tempo, não queria estar desleixada.

Optei por uma cropped preta de alcinhas, cropped de mangas cumpridas xadrez de vermelho e preto, meia calça arrastão preta, calça jeans clara com rasgado no joelho e uma bota preta de cano baixo.

Peguei meus brincos de pérolas e um colar de corrente.

Me sentia uma verdadeira rockeira, deixei os meus cabelos soltos, mas dessa vez estavam bem enrolados já que a escova e a prancha que fiz ontem não ficou tão boa assim.

Peguei o meu celular mandando uma mensagem pra minha irmã avisando que iria sair, apenas recebi de resposta um "Ok".

Tranquei a porta do meu quarto. Sai pelas janelas, sendo dar entrada pra porta dos fundos, sei que o meu pai deve estar trabalhando no seu escritório, então não me verá sair.

Segui em direção ao pop 's que era apenas três quarteirões da minha casa.

Ao chegar lá, vejo um garoto virado de costas, usava uma jaqueta preta, gorro cinza na cabeça, calça jeans clara e um óculos escuro.

Me aproximei percebendo ser o Jughead que estava meio que disfarçado devido aos fãs.

— Oie Jughead, me desculpa pelo atraso — pedi, me sentando de frente pra ele.

— Não tem problema não, faz pouco tempo que cheguei — falou com um sorrindo.

— Já pediu algo? — perguntei.

— Não — respondeu — Estava te esperando pra pedirmos juntos — avisou.

Apesar de já conhecer o lugar, entreguei o cardápio pra ele.

— Pode escolher — pedi.

Ele retirou apenas um pouco os óculos escuros que usava pra ver o cardápio, mas seu belo sorriso sumiu ao ver minha prima Cherry chegando ao lado da Lorena que era a sua ex namorada.

Cherry é irmã gêmea do Jason, na época que descobrimos que tínhamos um parentesco, meus pais tentaram fazer a Polly terminar com ele, mas foi em vão.

Por fim aceitaram o namoro deles, já que somos primos distantes.

Cherry usava um cropped branca regata, short curto vermelho e saltos pretos.

O que mais se destacava nela eram sua pele extremamente pálida e os seus belos cabelos ruivos compridos, ela estava com uns óculos escuros no topo da cabeça.

Lorena era conhecida por todos, seu pai era dono de uma das melhores empresas musicais da região.

Ela namorou o Jughead durante alguns anos e fazia 6 meses que terminaram, mas terminaram por motivo desconhecido, mas há especulações que não terminaram de uma forma amigável.

Lorena era negra, cabelos médios pretos, usava um macacão jeans de saia, cropped jeans e botas pretas.

Ambas eram consideradas as garotas mais populares da cidade e ditam até mesmo a moda.

— Melhor saímos daqui — falou desviando o olhar para o lado oposto.

— Concordo com você — falei me levantando da cadeira.

Entre Os Holofotes - Bughead ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora