"sorrisos são arte"

61 9 14
                                    

plágio é crime👺~

Espero que gostem :))
—————-

- ah vamos seungkwan isso é só um desenho...

- um desenho que foi estragado por você.

- e eu já pedi desculpas, foi só uma brincadeira, não era pra você ficar assim...

- ah jeonghan, deixa pra lá, só foi mais uma de suas trapaças - riu fraco

Para jeonghan, foi de grande surpresa seungkwan demorar para perdoa-lo, normalmente o mais novo apenas se irritaria momentâneamente e logo voltariam a se falar normalmente, mas dessa vez não foi o caso...

estavam todos jogando um jogo de desenhos criado por dk, onde ele era o crítico e os outros os concorrentes, o jogo durou um tempinho e foi grande parte do conteúdo do gose daquele dia, cada desenho que era feito, um membro era eliminado..

e com essas regras, assim foi até sobrar apenas dois concorrentes, jeonghan e seungkwan.

Kwan estava confiante de que seu desenho ganharia, enquanto jeonghan confiante de que sua trapaça daria certo, afinal das contas, ele queria ganhar e nada melhor do que trapaças, certo? Era o que o mais velho pensava, até agir de acordo.

seungkwan do jeito faladeiro que sempre foi, logo por um minuto do seu tempo, deixou de prestar atenção somente em seu desenho e começou a falar com seokmin, sobre qual seria o tal prêmio que ele ganharia, resultando em risadas ali e aqui.
enquanto o mais velho entre os três, devagar colocando seu plano em ação, começou a rabiscar o desenho do mais novo, mas logo voltando ao lugar quando percebera que o mesmo voltava também

mas foi quando boo voltou, que jeonghan talvez se arrependera um pouco do que tera feito, seungkwan demorou um pouco pra reagir de acordo, mas quando viu o que havia acontecido ele começou a chorar dizendo o quão injusto com ele aquilo era

seokmin preocupado foi até si, batendo de leve em suas costas o olhando com dó, enquanto jeonghan paralisado não sabia muito como agir, já que não esperava essa péssima reação do mais novo.
no fim o jogo deu empate, isso decidido por dk, até porque o clima ali estava horrível e boo ainda permanecia quieto e tristonho enquanto segurava seu desenho recém estragado.

logo já era fim de tarde, todos estavam terminando de arrumar suas coisas depois de uma longa gravação, depois dali iam pra seu dormitório finalmente descansar do dia corrido.
seungkwan largou seu desenho ali, e pegando suas coisas já ia em direção a saída, ia se não fosse jeonghan o impedindo antes de tal ato

- será que eu poderia ir pro meu dormitório??

- seungkwan, me desculpa?

- hyung, tá tudo bem, já foi.

- não tá tudo bem, você chorou e ainda parece magoado, eu não sabia que ficaria assim, se soubesse não teria feito...

- não teria como saber - o mais novo suspirou pesado olhando ao desenho estragado jogado ali numa baixa mesinha - éh que ficou tão bonito e eu tava tão orgulhoso dele... Tão orgulhoso que eu nem ligaria se ganhasse ou não, guardaria ele pra mim porque me deixou feliz mas agora já foi, fazer o que, acontece.

- kwannie... Desculpa

- jeonghan, tá tudo bem, eu nem sou tão apegado assim.

e antes que o mais velho pudesse dizer qualquer outra coisa, seungkwan já se apressava para sair dali, deixando jeonghan paralisado encarando o desenho estragado com uma certa angústia culposa no peito

art of happiness - jeongkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora