ALERTA DE SHOTTT!
Não me considero boa nesse setor kkkk então desculpem se o capitulo não ficou tão bom!Eu, particularmente, achei que ficou um pouco pesado e quente.
Deixem a opinião de vocês! sz
Autora
Sasuke terminava seu banho quando ouviu batidas na porta de seu quarto.Imaginou ser Naruto, então enrolou uma toalha na cintura e saiu do banheiro, atendendo com uma expressão de tédio, pronto para dizer "O que foi agora, Naruto?".Se surpreendeu ao ver a rosada parada em sua frente, com o rosto corado e olhos envergonhados.
Sakura o olhou de cima abaixo, o corpo de Sasuke ainda estava molhado e o seu rebelde cabelo estava pingando água pelo seu rosto.Com o abdomem definido a mostra, o moreno tirou o fôlego da mais nova em poucos segundos.
-Eu pensei que você tivesse ido em... -não conseguiu terminar sua frase, seus lábios haviam sido tomados pela boca da rosada que ficava nas pontas dos pés para beija-lo loucamente.Sem parar o beijo, Sakura empurrou Sasuke para dentro do quarto e deu um chute na porta, fechando, sem para o beijo o guiou até que estivesse sentado na beirada da cama.Ele perguntou quando se afastaram pela falta de ar: -Por que voltou?
-Eu não agradeci por ter me salvado ontem á noite. -Sasuke sorriu de canto, sabia que sua rainha da coroa negra não iria decepciona-lo.E, mais uma vez, ele estava ganhando a partida, chegando ao cheque mate.Sakura puxou a barra da blusinha preta pra cima e Sasuke observou ela tirar a peça de roupa, ficando apenas com a lyngeri vermelha, uma peça intima perfeita para aquele momento.
Quando ela estava quase abrindo o botão do calça jeans dele, Sasuke tocou sua mão, parando seus movimentos.Sakura o olhou confusa, sem entender.
-Tem certeza disso?Não precisa fazer só porque se sente em divida comigo.
-Vai me negar de novo? -perguntou com a voz manhosa junto de um sorriso sapeca e olhos pedintes.
Sakura era o significado de tentação para Sasuke.Ele sorriu, achando aquela imagem sexy e fofa, ele queria ter a visão da rosada de joelhos, lhe fazendo um oral com aquelas íris verdes na sua direção.Isso teria aumentado ainda mais o seu ego e a sua sede de ser prenchido internamente.
Passou as mãos pelos fios rosados do centro de sua cabeça, prometendo pra si mesmo que seria gentil com ela.
Sakura
Eu nunca fiz um oral na minha vida, já recebi, mas nunca fiz.Me sinto inexperiente e despreparada pra isso, o Sasuke já deve ter recebidos muitos boquetes e pensar dessa forma só me faz querer dar o meu melhor aqui.Tento ser o mais segura e confiante o possível, apesar de estar muito nervosa eu quero toca-lo, quero sentir o gosto dele, quero ouvir ele gemer pra mim...
Eu não conhecia esse meu lado, da mesma forma que não conhecia o meu lado confiante e forte, que acredita em si mesma e desafia pessoas poderosas, como ele.Sasuke, aquele que hora é meu herói e outrora meu sequestrador, desperta os meus melhores lados, os que me dão mais orgulho.
Sinto sua mão tocar meu queixo e levantar meu rosto, me fazendo olhar suas belas pupilas negras.Acho que eu passei muitos segundos olhando para o membro dele, ri internamente imaginando o seu desconforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do meu irmão -A Vingança!
FanfictionPara vingar a morte dos pais, o poderoso e calculista chefe da máfia, Sasuke Uchiha, sequestra a filha de seu irmão mais velho pretendendo torturar e matar a mulher de 17 anos.Mas seus planos mudam quando ele passa a ter sentimentos pela moça que na...