Cap.57

4 1 0
                                    

- Você é mais forte do que eu pensei Marcus. Até que você está aguentando a surra que eu estou dando em você. Até que está bem divertido ver sua cara se dor a cada soco que eu dou.

- Eu digo o mesmo de você líder dos Darks. Sua cara de dor é melhor do que qualquer prêmio que eu poderia receber.

- Chega de me chamar de líder dos Darks. Melhor me chamar pelo o meu nome de verdade. Ou quase de verdade. Que é...

- Syrus?

- Surpresa meu amigo.

- Não pode ser. Não você,eu imaginei tantos outro amigos. Mais logo você, estudamos juntos,compartilhamos segredos, você era sócio na minha empresa.
Eu não acredito nisso.

(...)

*Syrus

Eu estava aliviado por finalmente revelar minha identidade,aquela máscara me sufocou durante anos e anos.
Ver a cara de surpresa e desgosto de Marcus quando viu quem eu realmente era,foi o melhor momento da minha vida,o melhor presente que eu poderia receber.
Ele realmente não esperava que fosse eu, alguém tão próximo dele.
Aproveitei o choque e o momento de  distração dele e soquei ele com toda a minha força e ele voou para trás,fiquei surpreso ao ver que ele conseguiu levar cambaleando.
Estava desnorteado e eu corri para cima dele e desferí mais um soco em suas costelas,fazendo o cair de joelhos no chão.
Saber minha identidade tirou o rumo dele e eu estava aproveitando isso da maneira mais proveitosa possível.
De repente eu olhei pro lado e vi que Karl estava prestes a finalizar Ralph,que também olhava pra mim com um olhar incrédulo.
Por um momento eu havia esquecido do meu velho amigo Ralph.
Peguei Marcus pelo pescoço e virei pro lado em que Karl segurava Ralph e eu vi lágrimas escorrerem de seus olhos e então Karl virou o pescoço de Ralph num quase 360 perfeito. E ali ceifou a vida do mesmo.
Eu sorri vitorioso com a cena,mais recebi um soco forte nas costelas e senti uma dor inimaginável. Droga,eu me distrai vendo a bela morte de Ralph que esqueci que Marcus estava vivo e bem perto de mim.
De repente eu senti uma dor tão forte no coração que parecia que ele iria explodir.

(...)

******************
Alguns minutos antes...

- A luta está muito violenta. Olha lá,meu pai está brigando com o cara que me sequestrou.

- Júlia meu amor,para de olhar pela janela, não é bom você ficar vendo essas coisas.

- Olha lá,o líder dos Darks mostrou a cara,venham ver.

- Eu não acredito. É o Syrus?

- Eu chamava ele de tio Syrus quando eu era pequena,ele estava sempre lá em casa.

- Essa não,meu pai tá perdendo a briga,o Syrus está acabando com ele,vamos terminar logo o feitiço ou ele vai matar o nosso pai Liz.

- Vamos gente. Continua,vai.

- Não! Nããããão!

- A Júlia desmaiou? O que aconteceu? Yann socorre a Júlia por favor,eu não posso ir agora, vê o que aconteceu. Por favor,meu amor acorda.

- Eu não acredito.

- O que foi? Yann,o que aconteceu,foi o meu pai,o líder fez alguma coisa com ele?

- Não. O senhor Marcus está bem. Mais o senhor Ralph não.

- Como assim?

- Um cara acabou de quebrar o pescoço dele.

- Essa não.

- Gente presta atenção. Eu sei que é triste mais temos que recitar o feitiço,todos os ingredientes estão aqui,concentrem-se.

- Vamos acabar com isso.

- Eu amo vocês meus filhos. Foi bom passar esse tempinho com vocês,mesmo que tenha demorado pra vocês me aceitarem novamente.

- Porque está falando assim mãe?

- Eu tenho que contar uma coisa pra vocês. Para o feitiço dar certo, é preciso que alguém sacrifique a vida nele.

- O que? Não de jeito nenhum mãe. A gente tá começando a se dar bem de novo, não quero perder você.

- Temos que fazer isso meus filhos. Tem muitas vidas em jogo, principalmente a do seu pai. Ele cuidou de vocês tão bem como eu jamais cuidei ou poderia cuidar. E se não andarmos logo com isso,ele vai morrer. Minha vida é menos importante do que a dele.

- Não é mãe.

- Vamos filhos. Por favor. Recitem o feitiço,agora.

- Tá bem mãe.

- Todos juntos.

- Sangnus Transformus,Corpus irrealis.
Sangnus, Transformus,Corpus irrealis.
Sangnus, Transformus,Corpus irrealis.

- Sacrificantun.

(...)

*Liz

Enquanto pegávamos os ingredientes para o feitiço, ficávamos de olho na janela. A guerra estava terrível,muitos morrendo de maneiras horrorosas.
Apressamos o passo pois o líder dos Darks estava quase acabando com o meu pai,e para a nossa surpresa até o senhor Ralph infelizmente não sobrevivera ao ataque dos Darks.
Júlia desmaiou ao ver a cena,sei como é difícil,ver o pai morrendo na sua frente. Eu não vi o meu pai,mais vi minha mãe. Mais o sofrimento dela é maior pois o pai foi assassinado de forma brutal. E a minha mãe,se sacrificou por todos nós.
Estávamos falando o feitiço quando minha mãe se despediu de nós,assim que terminamos de falar o feitiço,ela completou ele. Sacrificantun. Eis uma palavra que não vou esquecer jamais.
Assim que ela falou a palavra final,seu corpo sem vida foi-se ao chão. E então vimos todos os Darks de joelhos no chão com as mãos sobre o coração. O feitiço havia funcionado. Agora todos os Darks se foram,dando fim aquele feitiço cruel. O que vai acontecer agora?
Bom, a maldição dos Darks acabou. Ninguém mais vai beber sangue direto da veia humana. Mesmo que algum vampiro fique perto de sangue humano, não vai mais sentir necessidade de beber ou cravar os dentes no pescoço de alguém.

Sangue Prateado: Força HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora